Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É horrível quando acontece isso, mas respira fundo e vai 'a la Rock Balboa', rsrs.

Força camarada, daqui a pouco começa a aparecer os resultados.

Hoje faço minha 2ª aplicação do Enan. Acho que meu corpo é um pouco resistente à isso... Não senti tanta dor como a maioria falou...Digo isso também por não sentir os colaterais de suplementos que a maioria dos amigos que usavam sentiam..Mas enfim, acho que no final isso é bom, rsrs.

Vamos que vamos parceiro, acompanhando aqui. Força e bons ganhos.

Abraços.

Publicidade

Postado

Não é só com vc mano tb to nessa , parece que os ganhos meio q estagnaram só que a força aumentou demais.

Eae contigo como que ta a força?

Cara aumentou muito na época do diana, e até agora continua!

Postado

Fala Serrano, nas primeiras semanas minhas com enan eu sofri, pensei que tava fudid, mas depois que comecei a fazer compressa com bolsa de água quente por uns 20-30 minutos logo após aplicação e antes de dormir passar gelol, acordo zerado no outro dia, nem da pra dizer que apliquei. Só alegria.... tenta ai

Postado

Particularmente em relação ao Enan, não senti muuuita coisa... A primeira aplicação só ficou um pouco dolorido no outro dia...A 2ª aplicação não senti nada até agora, parece que não apliquei nada..Estou até receoso de ter voltado o líquido e não ter visto... Amanhã será a 3ª aplicação e até hoje está um pouco dolorido no lado da 1ª aplicação e com um 'calombinho'... Não cheguei a utilizar nada..Fazer compressa aqui nem rola senão a esposa vai começar a desconfiar, o máximo é um banho bem quente.. ;)

Será que vale a pena comprar um diclofenaco em gel?

Abraços e continua relatando aí.

Postado

Cheguei agora, mas lí tudo e vou acompanhar!

E a pressão, ainda tem conferido?

Se seu pai tem problema, é melhor você ficar ligado e conferindo de tempo em tempo, tipo 2 vezes na semana. Com isso não se brinca.

A febre do começo ficou por quantos dias?

Força brother!! Desejo bons ganhos!

Postado

ae fera, acompanhando, uma dúvida, pq optou pelo letrozol em vez do anastrozol ? E a dor no vasto passou ? Precisou drenar ? Abss

Cara, optei pelo letrozol por sugestão de um amigo aqui do fórum que já teve experiência com os 2, e tem grande experiência com Ae's...

A dor no vasto daquela época passou, mas sempre dois dias após a aplicação dói, e depois vai melhorando. Não precisou drenar, regrediu sozinho!

acompanhando.

vai ser meu primeiro ciclo, mas vou usar 600mg de enan, anastrozol e apenas tamox na tpc.

bons ganhos.

Uma droga de arranque vai bem aí também hein.... até você sentir essa testo bater, vai passar raiva! hehehe

Cheguei agora, mas lí tudo e vou acompanhar!

E a pressão, ainda tem conferido?

Se seu pai tem problema, é melhor você ficar ligado e conferindo de tempo em tempo, tipo 2 vezes na semana. Com isso não se brinca.

A febre do começo ficou por quantos dias?

Força brother!! Desejo bons ganhos!

Obrigado por acompanhar Brother! Tenho conferido a pressão sim, depois que terminou o Diana, não tive mais problemas. O que preciso fazer um exame é do colesterol ruim, estou complementando bastante com gorduras boas, mas preciso ver isso em números!

Cara dificil lembrar por quantos dias durou a febre, mas o começo desse ciclo é bem incômodo... O Diana me causou diversos colaterais, azia direto... falta de apetite... mas a força que ele dá é de outro mundo.

Segunda-feira, 19/12, 6@ semana, 11@ aplicação.

Na segunda feira peguei uma gripe fortíssima. Eu sei que não é recomendável treinar com gripe e com febre, mas mesmo assim eu fui treinar.

Apesar do mau estar, estava com muita força! imagino que se estivesse 100%, teria sido o melhor treino até agora!

Ontem, ainda com gripe, fui treinar novamente. o Treino foi bom novamente, mesmo com gripe.

Reparei na sexta passada um grande aumento na força no treino de costas, o que eu considero meu grande ponto fraco.

Hoje ainda estou mal, é dia de treinar perna, vamos ver como estarei a tarde, se o corpo aguenta o esforço.

Já deu pra sentir que a imunidade baixou bem...

Postado (editado)

Uma droga de arranque vai bem aí também hein.... até você sentir essa testo bater, vai passar raiva! hehehe

entao, ali só postei o que ia usar de diferente

diano e stano oral vao estar presentes:

1-4 : diana 40mg todo dia

6-10: stanol 70mg todo dia

como vc vai fazer pra armazer o hcg?

abraços.

Editado por r_esthetics

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...