Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Da pra treinar perna de boa logo após a aplicação no vasto?

Cara, logo após a aplicação dá sim, o pior é no dia seguinte! :lmaosmiley:

Serrano, a sua colocação sobre o inicio está certa. Deve se fazer exame 15 dias apos a ultima aplicação do enan para checar o nivel de testo.

O corpo varia de pessoa para pessoa. No meu caso, 4 semanas depois da ultima aplicação do enan, o meu nivel de testo ficou muito abaixo do normal.

Sempre vá pelos exames.

Acompanhando. Abrx

Obrigado cara vou fazer isso! valeu!

Acompanhando mano. E esse sangramento no nariz e a pressão alta 15x7? tu acha que foi por causa da diana?

Abraço

Sim cara, certeza que foi o Diana. Agora meu corpo deu uma acostumada, mas a pressão continua um pouco alta.

O principal colateral do Enan, no começo, fora a dor, foi a febre.

Serrano, o recomendavel é tu fazer exames pra acertar o timming exato pro teu organismo. Em geral é +/- 28 dias apos ultimo shot de Testo.

Abraço e bons ganhos!

Valeu pela informação cara, me foi muito útil! Abraço!

Publicidade

Postado

Ontem 4@ aplicação, apliquei na mesma perna q está zuada desde a 3@ aplicação... Fiz compressa de água quente, e não consegui treinar perna... não piorou nada da 3@ aplicação... O pior q está um calombo na parte de trás da minha perna... isso não deve ser normal. Está bem vermelho e dolorido, e bem inchado. Estou seriamente preocupado com isso. Se alguém já passou por isso e puder me falar sobre, eu agradeço!

Referente ao treino, Ontem foi o 9° dia de Diana, e as cargas estão progredindo bem, além da recuperação q está muito rápida.

Me pesei ontem pela noite, após o treino, e estava com 89,4kg. Hoje pela manhã me pesei em jejum, deu 88,3kg.

Obrigado a todos que acompanham!

Postado

Vishi brother, ta ruim! talvez a aplicação não deve ter seguido os procedimentos que devem ser tomados...depois de aplicar faz uma compressa, aplica a noite antes de dormir e usa diclofenaco gel pra desinflamar. Eu fiquei preocupado agora foi com a diana, to pensando em usar, mas ja pensou se eu acordo com o nariz sangrando!? froidz! tu tem asma, alguma doença relacionada? e porque tu acha que saiu sangue do teu nariz men, porque a diana dá esse colateral? diana da lander?

Ti cuida brother!

Abraço

Postado

Vishi brother, ta ruim! talvez a aplicação não deve ter seguido os procedimentos que devem ser tomados...depois de aplicar faz uma compressa, aplica a noite antes de dormir e usa diclofenaco gel pra desinflamar. Eu fiquei preocupado agora foi com a diana, to pensando em usar, mas ja pensou se eu acordo com o nariz sangrando!? froidz! tu tem asma, alguma doença relacionada? e porque tu acha que saiu sangue do teu nariz men, porque a diana dá esse colateral? diana da lander?

Ti cuida brother!

Abraço

Poxa cara tá inchado pra caramba, o pior é q não é no local da aplicação, é bem pra cima! Estou preocupado se tiver q drenar ou fazer cirurgia... pqp!

O diana é Lander sim, acho q saiu sangue do nariz pq a pressão subui muito. Meu pai tem esse problema pois tem pressão alta, mas é o seguinte, os colaterais desapareceram após o 4° dia mais ou menos, está tudo tranquilo agora, inclusive a pressão. Vai firme!

Se esse "nódulo" não sair até lá pra segunda-feira, vou dar uma passada no PS.

Postado (editado)

Se estiver muito inchado mesmo vá ao PS, não é tão complicado assim drenar, é um corte minúsculo. Primeiro é introduzido uma agulha pra ver se realmente há acumulo de pus, se tiver vai ser feito a drenagem e depois te receitarao antibiótico, em uns 6 dias já pode voltar a treinar o músculo.

O enantato é realmente complicado, inflama muito as vezes e em certas pessoas, não é necessariamente uma infecção que está tendo - abcesso por má higienização etc - mas pode ser uma inflamação grande. Está usando anti-inflamatório?

Editado por Rolf23
Postado

Se estiver muito inchado mesmo vá ao PS, não é tão complicado assim drenar, é um corte minúsculo. Primeiro é introduzido uma agulha pra ver se realmente há acumulo de pus, se tiver vai ser feito a drenagem e depois te receitarao antibiótico, em uns 6 dias já pode voltar a treinar o músculo.

O enantato é realmente complicado, inflama muito as vezes e em certas pessoas, não é necessariamente uma infecção que está tendo - abcesso por má higienização etc - mas pode ser uma inflamação grande. Está usando anti-inflamatório?

Então, por má Higienização creio que não seja mesmo, pois não inchou no local da aplicação, e sim uns 20cm acima da aplicação, na porção posterior da coxa.

Pesquisei em alguns fóruns situação semelhante, e até tem gente falando que o ENAN do cara poderia ser falso... espero que não seja isso!

Estou usando cataflan comprimido e pomada de diclofenaco dietilamônio, mas não regrediu nada ainda. o local está bem duro, vermelho, e quando aperta, fica tipo a marca do dedo, branca.

Obrigado pela informação cara, me tranquilizou bastante!

Postado

Kra fika tranquilo comecei meu ciclo dia 7 um dia depois do seu, mas so vi seu relato hj e agora vou acompanhar, a primeira aplicação de enan minha no deltoide esquerdo aconteceu a msm coisa ficou uma semana dolorido, duro e vermelho, me falaram que eu ia ter q drenar mais esperei e melhorou, agora to aplicando no gluteo e as dores continuam, to na quarta semana, so to com duvida em relação ao HCG, eu ia começar tomar na 3 semana mas surgiram varias duvidas, se puder passar la no meu topico e opinar eu agradeço, em relação ao enan fika tranquilo pq pensei ate em desistir por causa da dor, a sua e landerlan?

Bora crescer man, abrss.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...