Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° Ciclo - Enan + Diana + Stano

Posts Recomendados

Tempo de treino: 1 ano e meio ~2 anos direto, com 1 parada por lesão, ~3 anos e meio de idas e vindas Peso: 85kg

Altura: 1,79

BF%: 14-15%

Medidas: Biceps relaxado ~37,5 contraido 43 cm

Peito:106cm

Ombro:126cm

Cintura(logo abaixo do umbigo) 84cm

Quadríceps: 62cm Panturrilha 40cm

A foto atual é essa do avatar mesmo, vou tirar mais fotos antes de começar o ciclo!

Quantos ciclos já fez: 1 – propionato + oxandrolona

objetivos com o ciclo: chegar ao final do ciclo com 92kg e com bf de 10-12%, dar uma bela trincada no abdômen, e c/ aproximadamente 40cm de bíceps relaxado, 46cm contraido. Por motivo de lesões recorrentes no antebraço (fratura por estresse) não posso forçar tanto nos treinos de braço, mas espero atingir este objetivo.

Início do ciclo:

Estou louco pra começar, queria começar o front-load no sábado (12/11) mas vou viajar e não vou treinar nem segunda nem terça... Se alguém puder opinar agradeço!

Todas as drogas estão em mãos

Drogas:

100comprimidos de Dianabol Landerlan

24ml de Testenat Landerlan

30 ml de Stanozoland Landerlan

30 comprimidos de letrozol 2,5mg Eurofarma

Chorulon (HCG) 5ml/5000ui

Estrutura do ciclo:

Front load: 1ml enan sabado + 1ml enan domingo

1-11 enan 500mg semana (seg – qui)

1-3 dianabol 50mg tsd

10-13 Stano 100mg dsdn

1-3 Letrozol 0,6mg seg – qui

4-13 Letrozol 0,6mg dsdn

3-12 hcg 500ui semana (seg-qui)

Suplementos junto com o ciclo: Whey Optimum, dextrose, multivitaminico, Vt C, Creatina, albumina, Óleo de peixe(omega 3)

TPC:

1-14 Clomid 100mg + tamox 40mg + Vit E + Óleo de peixe (ômega 3)

14-28 CLomid 50mg + Tamox 20mg + Vit E + Óleo de peixe (ômega 3)

Dieta:

Ainda estou montando, mas minha alimentação já é bem regrada há pelo menos 1 ano, posto assim que estiver montada. Pretendo variar períodos de dieta cetogênica e dieta com maior carga de carbos.

Treino: ABC 2X

A> Perna / Abdominal

B>Costas/ Biceps e triceps

C> Peito /Ombro /Abdominal

Boxe às terças e quintas.

Peço a ajuda dos mais experientes sobre o período de uso do Letrozol, quem puder me dar um auxílio eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

De olho aqui brow!!

Ciclo parecido com o meu.

Acho que pode começar o FL normal no sábado, quarta você retoma os treinos carregado já.

Quanto ao Letrozol, tá blz assim, só fica atento nas 3 primeiras semanas que vai administrar 0,6mg seg/quinta, no meu fiz isso e a gineco começou a incomodar, aí comecei 0,6mg DSDN.

3 cm de braço rasgado não é fácil não em Serrano, será que dá?

Bons ganhos!!!!

Link para o comentário

De olho aqui brow!!

Ciclo parecido com o meu.

Acho que pode começar o FL normal no sábado, quarta você retoma os treinos carregado já.

Quanto ao Letrozol, tá blz assim, só fica atento nas 3 primeiras semanas que vai administrar 0,6mg seg/quinta, no meu fiz isso e a gineco começou a incomodar, aí comecei 0,6mg DSDN.

3 cm de braço rasgado não é fácil não em Serrano, será que dá?

Bons ganhos!!!!

Opa brother acompanho seu ciclo também, serviu até como base pra algumas coisas, gostei!

Quanto aos 3cm de braço, realmente pra mim não é fácil, pois se a lesão voltar, to perdido.

Mas essa meta me serve como base, se não alcançar essas medidas mas no geral aumentar bem, vou estar satisfeito!

Obrigado por seguir brother!

Link para o comentário

Comecei o Front Load no sábado. Apliquei 2ml de enan (500mg) no vasto lateral, e mais 2 ml ontem. A dor está insuportável, está muito difícil de andar, Estou usando gelo e pomada salonpas, mas o negócio tá cruel.

Agora é esperar pra ver se a dor passa... quando usei propionato eu aplicava dsdn no vasto, e não senti nem 1 décimo da dor com enantato.

Link para o comentário

Bom dia a todos.

Segunda foi a primeira aplicação após o front load. Ainda estou com muitas dores e dificuldade até para andar, mas vamos lá, no pain no gain mesmo. apliquei no vasto lateral novamente, não gosto muito de aplicar no gluteo nem no deltóide, acho que apesar da dor insuportável no vasto, se fosse no gluteo ou no deltóide seria ainda pior.

Não treinei segunda pois estava viajando, vou começar o diana somente hoje.

Obrigado a quem está acompanhando!

Fiquem a vontade para opinar!

Link para o comentário

Ontem Primeiro treino com Diana, já senti o efeito psicológico! Rs

O treino rendeu bastante, Peito e Ombro intenso! Mas com certeza ainda é psicológico.

A noite bateu uma febre forte, suei demais durante a noite, acordei com a camiseta molhada! Acordei com uma dor no peito mas senti que era muscular... Apesar de não aumentar a carga no treino, aumentei as repetições e intensidade.

A dor na perna ainda persiste... Eita parada insana esse Enantato!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...