Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 1 ano depois...
Postado

Pra quem quiser também pode buscar algum termo usando o google também, do digitar como abaixo na caixa do buscador, substitua o que se quer pesquisar onde está com fundo colorido:

[color="#FF8C00"][font="Impact"]Estou pesquisando sobre pesquisar[/font][/color] site:www.hipertrofia/forum

• 2 anos depois...
Postado

Eu nao sei se eh problema ou eu que estou fazendo errado, mas tipo quando eu pesquiso alguma coisa, as vezes nao aparece, por exempo: eu pesquisei ontem sobre o Lucas Martins, eu sei que o nome dele eh mencionado em varios topicos, porem nao apareceu nada na busca e hoje eu fiz a mesma pesquisa e apareceu varios resultados para a minha busca, entao acho que eh problema no sistema de busca, pq essa nao foi a primeira vez que acontece isso comigo, eu pesquiso alguma coisa e aparece dai vou pesquisar denovo e nao tem mais nada nos topicos do forum sobre o que eu pesquisei. Acho que deu pra entender ne? Espero que nao fique muito confuso. kkk

• Administrador
Postado

Olá Lucas,

Veja se você não está marcando para a Busca não pesquisar apenas dentro do tópico que você está. Em algumas situações você precisa marcar ao lado da Busca, para pesquisar no fórum inteiro e não apenas no tópico.

Exemplo: Vendo este tópico se eu for até lá em cima no cambo da busca, vai estar escrito "Pesquisar...." e ao lado "Neste tópico", você precisa clicar em "Neste tópico" e mudar para "Fórum", só então a busca será no fórum inteiro. Se você usar o campo da busca na página inicial do fórum, ele vai pesquisar por padrão no fórum inteiro.

Grande abraço e bons treinos.

Postado (editado)

Bronco, teria como fixar esse tutorial na area de academia em casa? pra ajudar o pessoal mais novo que ta entrando e acaba abrindo topico pra perguntar coisa que ja tem por la

alias, fixar esse e outros que voce julgar necessario pra uma melhor organizacao da area e funcionamento do forum

Editado por A w a Y

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...