Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Administrador
Postado

Usou a busca e mesmo assim não encontrou o que procurava ou os resultados não foram os desejados ?

Com este mini-tutorial você irá aprender a refinar a sua busca, ter mais chances de encontrar o que procura e de quebra evitar ser suspenso por 7 dias.

1 - Clique no link Buscar no Topo da Tela ao lado Direito.

tutorial1.jpg

2 - Agora clique no link "Mais Opções de Busca" no campo que baixou quando você clicou em Busca.

tutorial2.jpg

3 - Você será redirecionado para esta página.

tutorial3.jpg

A - No "A" tem um campo onde você pode preencher com a palavra que você está procurando. Seja objetivo e direto, não utilize frases como "Por Favor Mestre da Busca, Quero Saber tudo Sobre Whey Protein" e coisas do tipo, se quer saber como tomar protein, use apenas "Whey Protein no campo da busca para listar todos os tópicos sobre Whey, provavelmente você achará o que procura desta forma.

B - No "B" você pode refinar a sua busca a apenas uma seção do fórum. Desta maneira os resultados serão menores e você pode achar exatamente o que procura.

C - No "C" temos duas opções, "Procurar em todo o post" e "Procurar no título apenas". Eu sugiro que você marque sempre o "Procurar no Título apenas", desta forma o fórum encontrará todos os tópicos que contenham logo no título o que você procura.

Não tem segredo. Qualquer dúvida, pergunte neste tópico.

Publicidade

Postado

Antes de participar ativamente do forum...quando tinha alguma duvida, automaticamente jah achava mais facil ir em busca do que ficar postando alguma coisa e esperar uma resposta. Assim eh em qq forum, de qq assunto. Ou eu sou do avesso ou os negos sao muito burros mesmo.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...