Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então galera, to planejando um bulk e já estou com todos suplementos aqui

Nunca utilizei nenhum suplemento e este é meu primeiro bulk.

16 anos, 4 anos de treino, 1,84cm, 78kg e 12~13% bf

Como eu vejo amigos que, por exemplo, começam com whey e malto, tem bons ganhos, aí depois que acabam, compram só creatina e albumina, tem também ótimos ganhos. Isso com dieta lixo, normal, sem alterá-la.

Então eu tinha uma duvida, jogar tudo de vez mesmo ou ir colocando aos poucos ?

Ex: Whey + malto no pós e dieta. Ao estagnar eu add a albumina e creatina... Ao estagnar eu add o shotgun, por aí vai, porque meu corpo talvez não mantém a mesma intensidade de desenvolvimento, e posso manter o desenvolvimento mais gradativo..

Eaí, o que vocês acham ?

Lembrando que isso é uma teoria minha e eu leio muito sobre isso (sensibilidade a estimulos), como um amigo do forúm diz: Talvez eu possa estar matando uma formiga com um tiro de bazuca, ou posso estar de paranóia mesmo hehehe

Abraços

Editado por bhf

Publicidade

Postado

acho que nao precisa de nada disso (suplementos) se seu objetivo é hipertrofia, a nao ser por praticidade ou caso queira um efeito de vasodilataçao temporario e pump utilizando NO's e caso acredite naquela pesquisa da creatina :laughingsmiley:

Postado

acho que nao precisa de nada disso (suplementos) se seu objetivo é hipertrofia, a nao ser por praticidade ou caso queira um efeito de vasodilataçao temporario e pump utilizando NO's e caso acredite naquela pesquisa da creatina :laughingsmiley:

Infelizmente preciso pela praticidade, não disponho de tempo e moro com meus pais e estudo muito

Fica mais fácil assim pra mim

Vou alterar alguns dados pra ficar melhor.

Postado

Cara, até entendo seu ponto relacionado aos suplementos pré-treinos, creatina, bcaa e gluta.. mas acho que não se encaixaria em whey, malto ou albumina já que são somente proteina e carboidrato não ? Mas acho bem válida essa teoria para uso de pré-treinos.. já que dá um estímulo novo ao treino, melhorando o rendimento. Mas creio que é bulk, você tenha que focar mesmo é na dieta. Deixa-la bem distribuida e se precisar, encaixar proteina em forma de suplemento.

Postado

acho eu, que bulking se dá mais pela quant de calorias, os suple n interessam mto, sinceramente acho q vc ta mto na noia, se ta de bulking come mto e dexa rolar no cutting ai sim cara, da uma olhada com cuidado nos suple

Postado

Como vc ta iniciando ainda talvez seja mais válido mandar um hipercalórico logo. Eu deixaria a creatina pra mais na frente, quando você já tiver um conhecimento maior sobre seu corpo e seu treinamento.

Postado (editado)

Ja tomei hipercalorico de manha e pré-treino, creatina e malto no pós, e albumina antes de dormir, engordei 2 kg em 1 semana, e sentia muita diferença. Só saiu um pouco caro... =)

Editado por NoobLess
Postado

pode adicionar tudo, só deixe o n.o pra um pouco depois, quando sentir que o treino não ta rendendo mais... na questão de hipercalórico, não acho que vale a pena visto que irá se pagar por malto e albumina e whey concentrado, comprando separado sai mais barato e dura mais.... abraços

Postado

Como vc ta iniciando ainda talvez seja mais válido mandar um hipercalórico logo. Eu deixaria a creatina pra mais na frente, quando você já tiver um conhecimento maior sobre seu corpo e seu treinamento.

Putz men, vale a pena ler... Eu treino faz 4 anos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...