Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera tipo assim, vou começar a usar Whey, dextrose e albumina, e tenho algumas duvidas, tipo eu sei que deve se tomar whey+Dex no pos, e albumina de manha ou a noite.

Mais tipo o meu treino eh Seg-Quart-Sex, e eu qeuria saber em quais dias tomar, eu posso fazer assim:

Segunda: Whey 30gr + 30gr Dex no pos treino - 14gr Albumina Saltos antes de dormir

Terça: So 14 gr de albumina ao acordar

Quarta: Whey 30gr + 30gr Dex no pos treino - 14gr Albumina Saltos antes de dormir

Quinta: So 14 gr de albumina ao acordar

Sexta: Whey 30gr + 30gr Dex no pos treino - 14gr Albumina Saltos antes de dormir

Sabado: So 14 gr de albumina ao acordar

E ai galera as porçoes e os dias estao bons ?

Com o que devo tomar a albumina?

Agora com esses suplementos, devo continuar comendo bastante peito de frango ou nao, pois acho q tenho o risco de engordar.

QUALQUER sugestao eh bem vinda!

Flw ! :)

Publicidade

Postado

Não, pouca dextrose no pos treino, pode almentar, e albumina tome todos os dias antes de dormir e ao acordar.

misturada com agua, leite (preferencia), ou suco. Se quiser de manham pode fazer um shake, com mel, frutas, granola e etc para complementar.

Agora com esses suplementos, devo continuar comendo bastante peito de frango ou nao, pois acho q tenho o risco de engordar.

sim, você deve calcular seus gastos caloricos diarios e almentar ao menos 500 calorias a mais do que você gasta, com ao menos 2gr de proteina por kilo.

nada mais indicado que ir a um nutricionista.

Postado
Galera tipo assim, vou começar a usar Whey, dextrose e albumina, e tenho algumas duvidas, tipo eu sei que deve se tomar whey+Dex no pos, e albumina de manha ou a noite.

Mais tipo o meu treino eh Seg-Quart-Sex, e eu qeuria saber em quais dias tomar, eu posso fazer assim:

Segunda: Whey 30gr + 30gr Dex no pos treino - 14gr Albumina Saltos antes de dormir

Terça: So 14 gr de albumina ao acordar

Quarta: Whey 30gr + 30gr Dex no pos treino - 14gr Albumina Saltos antes de dormir

Quinta: So 14 gr de albumina ao acordar

Sexta: Whey 30gr + 30gr Dex no pos treino - 14gr Albumina Saltos antes de dormir

Sabado: So 14 gr de albumina ao acordar

QUALQUER sugestao eh bem vinda!

Flw ! :)

Não tenha esse medo, só se sua ingestão de proteinas for muito acima da média......

E se for tomar apenas essa quantidade de whey eu aumentaria a de dextrose(40 ou 50 gr), o carbo sempre é um pouco mais ;)

Enquanto a albumina fica a a seu critério e ao seu bolso como deve tomar, mas o mais certo é antes de durmir e ao acordar

Postado

Também aumentaria a dextrose pra uns 50g.. e com relação a albumina tomaria todo dia a noite, e pela manhã vai do seu bolso, já que albumina é uma proteina de lenta absorção, só se fosse pra complementar algum shake.. tomar demanhã teria que ser whey que é uma proteina de rápida assimilação pelo organismo, para, aí sim, combater o cortisol. Mas vai do seu bolso tambem.. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...