Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não posso deixar de te parabenizar pela sua crença em si, onde muitos desistem tendo " tudo " em mãos.. aparece você, se superando e lutando dia a dia em mesmo patamar que todos nós. Creio que essa ideia das faixas poderiam ser válidas, já que resolveriam todos exercícios. Mas no supino seria interessante, mesmo com as faixas, ter o auxílio ( supervisão ) de alguém pra evitar acidentes. E seriam faixas daquelas usadas por jogadores de futebol quando se machucam em uma partida ? Alguém tem opção de alguma faixa de maior resistência ? Talvez ataduras ?

Publicidade

Postado

Cara vi, esse topico, na hora do almoço, vc me motivou a ir pro treino , hj e treinar o mais intesensamente possivel, cara não desista, vai fundo, que logo ,

logo você arranja umgeito,

a moderação podia colocar esse topico como fixo, para Motivação, e ajudar outros deficientes,

vai firme irmão, e faz um diario pra gente acompanhar.

Valeu Lipe, será um prazer montar um diário, mas por motivos pessoais só volto a treinar ano que vem, fico feliz de ter te motivado, porque todos precisamos de motivação e muita força de vontade para alcançarmos nossos objetivos.

Po cara, me surpreendi, parabéns pela força de vontade, tem muito mais determinação que grande parte de nós, inclusive eu...

podiam colocar esse topico como fixo mesmo, tem gente que reclama mesmo sem problemas pra treinar, e tu persiste velho, parabéns novamente!

faz um diario +1 eu vou acompanhar

Obrigado pelas sinceras palavras Matheus, tá prometido, assim que eu voltar a treinar monto um diário. Valeu cara, e não desista de seus sonhos.

Não posso deixar de te parabenizar pela sua crença em si, onde muitos desistem tendo " tudo " em mãos.. aparece você, se superando e lutando dia a dia em mesmo patamar que todos nós. Creio que essa ideia das faixas poderiam ser válidas, já que resolveriam todos exercícios. Mas no supino seria interessante, mesmo com as faixas, ter o auxílio ( supervisão ) de alguém pra evitar acidentes. E seriam faixas daquelas usadas por jogadores de futebol quando se machucam em uma partida ? Alguém tem opção de alguma faixa de maior resistência ? Talvez ataduras ?

Eu tava pensando nos straps mesmo, mas com o aumento do peso podem não ser tão confiáveis, vou procuram pela web, se tem algo que seja bem eficiente. Mal posso esperar pra fazer o Militar.

São esses os exemplos que me fazem continuar firme e forte em busca dos meus resultados! superando barreiras e mais barreiras até os objetivos! Parabéns pela sua força de vontade cara!

Valeu gabriel, parece que minha história ajudará muitos aqui no fórum. Quando eu voltar, vou montar meu diário para compartilhar minhas franguices com todos vocês.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...