Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso Fazer Mais Que 15 Barras Fixa Até Semana Que Vem (Ajuda)

Renan93

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Isso que eu ia perguntar.

O peso aumenta mas a força aumenta junto. Eu tenho 75kg e faço de boa. Quando eu tiver 90kg, serei mais forte e a ideia é que também farei de boas. Não é?

a proporçao nao eh a mesma e depende tb:

pq força nao tem tanto haver assim com hipertrofia (logiku que se vc aumentar suas cargas vc vai crescer, mas, por exemplo, vc pesa 90kg 1,80 bf15 e pega.. sl.. 35-35 supino e seu amigo de 80kg 1,80 bf15 pega mais que vc, ou seja, força eh mtu individual)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parada de fazer barras é tipo uma adaptação mesmo, questão de costume, quando comecei fazia 2, sendo que a primeira era akela do embalo haha...hoje faço tranquilamente, extendendo praticamente todo o braço, executando de forma praticamente perfeita...em algums treinos de biceps, faço tipo um piramide, 12, 10, 8 e 6...(sem carga) haha...pras costas a mesma coisa.

Link para o comentário

tenhu 94kg e sei como eh dificil.......

Poo, eu acho barra um exercicio tranquilo. Com 80kg, eu coloco 1 caneleira de 10kg em cada perna e consigo fazer 3x8. N costumo fazer barra, deve ter sido a um mes isso, e foi o ult exercicio do grupamento. Hj eh treino de costas, vou ver oq consigo.

Link para o comentário

manda uma dose de hemorage antes da competição, com certeza você vai aguentar mais que 15 reps, ah e tambem e cheira amônia hahaha

Se não for fazer exames manda ver.

Seja como for participe, ou então caia fora seu rato.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...