Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso Fazer Mais Que 15 Barras Fixa Até Semana Que Vem (Ajuda)

Renan93

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador

Você vai perder. Finge uma contusão (entorse, ruptura) e não participa.

Discordo.

Vai lá e faz o máximo que puder. O outro cara pode até ganhar mas vai ter que pagar caro.

Desistir significa que o outro vai ganhar barato, e isso EU ACHO inadmissível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

Se o problema é "falta de ritmo", ou seja, se você não está acostumado a fazer, mas fazia bastante antigamente, você pode tentar seguir o "grease the groove" do Pavel.

faça barras todos os dias, ou sempre que possível. De preferência várias vezes ao dia. Mas sempre ficando longe da falha, por exemplo, se você consegue fazer 15 de uma vez, faça no máximo umas 10. Descanse tempo suficiente (não 30 segundos ou um minuto) para fazer outra série, também longe da falha. Continue fazendo até começar a cansar.

Melhor ainda seria adicionar carga, e ficar na faixa de 5 repetições (ainda assim, longe da falha), estimularia mais o aumento de força.

Link para o comentário

Se o problema é "falta de ritmo", ou seja, se você não está acostumado a fazer, mas fazia bastante antigamente, você pode tentar seguir o "grease the groove" do Pavel.

faça barras todos os dias, ou sempre que possível. De preferência várias vezes ao dia. Mas sempre ficando longe da falha, por exemplo, se você consegue fazer 15 de uma vez, faça no máximo umas 10. Descanse tempo suficiente (não 30 segundos ou um minuto) para fazer outra série, também longe da falha. Continue fazendo até começar a cansar.

Melhor ainda seria adicionar carga, e ficar na faixa de 5 repetições (ainda assim, longe da falha), estimularia mais o aumento de força.

[2]

Link para o comentário

Então:

flexão = peito e tríceps

barra = costas e bíceps

Em relação a barra, é o que o pessoal falou: progressão. Não tem mistério. Mas pra semana que vem é complicado. Você poderia treinar algumas formas de "cheat" na barra, talvez dê para aumentar o número de repetições. Ou mudar a pegada.

Abraço

olha, quanto ao peito e triceps

Eu não fazia barra fixa, quando comecei a fazer (fiz um treino de costas completamente focado nelas) no outro dia meu peitoral e triceps doeram um pouco sim, acredito que pegue, mesmo que pouco

E não tem jeito, é treinando que tu melhora na barra fixa

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

Cara... se faltasse uma semana e eu tivesse q aumentar. Eu acho q faria assim.

Dia 1: 50 barras arnold (tem q fazer 50 nem q seja de 1 em 1, vc vai fazendo o tanto q aguenta até completar 50)

dia 2: 1série do quanto eu aguentasse

dia 3: 50 barras arnold d novo

dia 4: descanso pras costas

dias 5: 1série do quanto eu aguentasse

descansava até o dia

Se ia funcionar?

Mano eu não sei, mas eu ia tentar no final das contas e tenho certeza q pelo menos 1 barra eu faria a mais huahauahauha

Link para o comentário

olha, quanto ao peito e triceps

Eu não fazia barra fixa, quando comecei a fazer (fiz um treino de costas completamente focado nelas) no outro dia meu peitoral e triceps doeram um pouco sim, acredito que pegue, mesmo que pouco

Cara, explica pra gente como foi isso.

Será que vc não tinha treinado peito e tríceps em dias anteriores?

Ou você chega no final do movimento e inverte os braços e faz tipo umas "paralelas" na barra?

Se não for isso, não vejo como.

Mas sei lá, né? Vai que...

Editado por AVPR
Link para o comentário

Cara... se faltasse uma semana e eu tivesse q aumentar. Eu acho q faria assim.

Dia 1: 50 barras arnold (tem q fazer 50 nem q seja de 1 em 1, vc vai fazendo o tanto q aguenta até completar 50)

dia 2: 1série do quanto eu aguentasse

dia 3: 50 barras arnold d novo

dia 4: descanso pras costas

dias 5: 1série do quanto eu aguentasse

descansava até o dia

Se ia funcionar?

Mano eu não sei, mas eu ia tentar no final das contas e tenho certeza q pelo menos 1 barra eu faria a mais huahauahauha

o que seriam barras arnold??? :huh: ate pesquisei no google mais nao achei nada!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...