Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso Fazer Mais Que 15 Barras Fixa Até Semana Que Vem (Ajuda)

Posts Recomendados

Postado

e aí galera boa tarde ... tipo eu só consigo fazer 15 barras .. não mais q isso .. com a pegada aberta com as palmas da mão viradas para frente .. é q la na academia vao ter tipo uma competição de barras fixa. preciso fazer pelo menos umas 30. ja fiz muitas barras na epoca de quando eu não fazia academia . só vivia nas praças puxando barras ... tinha só 70k puxava brincando .. 3 anos assim ganhei ate fama ... mas a 1 ano atras entrei pra academia e parei de fazer barras. e fiquei só treinando, o meu objetivo era ficar grande ... agora to com 90k não sou gordo, mas não faço barras como antigamente ... tenho 18 anos 90k e 43 cm de braço. me sinto pesado na hora de fazer barras .. alguem ai pode me da uma dica pra eu possa fazer mais ... conheço um cara de 140k e faiz 21 barras... me ajudem aí galera .. vlew abrços ...

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

vlew .. mais eu tbm fazia muitas flexões .. parei tbm .. será q eu voltando a fazer flexões vou conseguir fazer mais barras ..

?

pow eu não faço uso de anabolizantes e nem vou fazer .... mas os caras lá usam e muito ... e outros produtos lá pré treino e com cetreza ele vão tomar antes da competição ... eles tem uma força do cão. mas eu ainda to confiante .... semana q vem vou voltar com tudo nas praças

Postado

vlew .. mais eu tbm fazia muitas flexões .. parei tbm .. será q eu voltando a fazer flexões vou conseguir fazer mais barras ..

?

pow eu não faço uso de anabolizantes e nem vou fazer .... mas os caras lá usam e muito ... e outros produtos lá pré treino e com cetreza ele vão tomar antes da competição ... eles tem uma força do cão. mas eu ainda to confiante .... semana q vem vou voltar com tudo nas praças

Então:

flexão = peito e tríceps

barra = costas e bíceps

Em relação a barra, é o que o pessoal falou: progressão. Não tem mistério. Mas pra semana que vem é complicado. Você poderia treinar algumas formas de "cheat" na barra, talvez dê para aumentar o número de repetições. Ou mudar a pegada.

Abraço

Postado

a competição lá é só de zoua msmo .. não vai valer nada ... mas tem um cara lá de 95k e puxa bastente e disse q nigeum do bairro puxa mais q ele .. pow eu fazia barras 3 anos seguidos .... perder pra ele .. vai a maior umilhação a dificuldade nessa competição ta só nele .. porq os outros lá é mole vencer ... mas ele faz barra ate com 20k nas pernas ... tipo ele tem 95k mais ou menos acho q é mais. mas é só da cintura pra cima .. as pernas dele é fininha fininha ... e o pior é q ele é gordo .. mas faz muita barra o desgraçado .. mas ele tbm toma uma porrado de coisa ... creatina de cavalo bomba .. a porra toda ..

Postado

seguinte cara o Chad watebury tinha um protocolo pra melhoras as barras dele, fas assim:

Fas 1 série com o maximo de barras que consegue, todo dia, mais apenas uma, pode ser antes do treino, quando vc ta frio.

blz, pessoal só sabe trolar. ¬¬

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...