Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galera, então a 5 meses atras eu tomei um pré-hormonal chamado m-drol, e então agora estou tomando Roacutan (isotretinoina) a 2 meses.. e acho que depois do m-drol meus hormonios pararam e agora acho que meu penis parou de crescer... (tenho 16 anos) se eu tomar um Clomid, ou Indux, e Tribullus terrestris junto meu penis voltara a se desenvolver?? e posso tomar clomid, indux e tribullus junto com esse Roacutan? ou devo esperar acabar o tratamento de espinhas primeiro para depois tomar?

muito obrigado a quem responder!!! valeu abraço

Publicidade

Postado

MAH O Q????????????????????????????????????????????????????????????????????????? COmo assim parou de crescer??? Vai me dizer q ele crescia 1 cm por mes? O_O Caralho ta doido?? SUAU8SHAUSHUASHUAHUSAS velho, nada ve, teu penis vai crescer ate os 21 anos, nem precisa se preocupar nao... E tomar suplemento ajuda a crescer penis?? Tem ai algum artigo comprovando isso?? Pra mim isso é bla bla bla de mukirana, que nem aquela bomba la q vc coloca o teu penis la e ele fica inxado e vc acha q cresce -.-

Postado

olha, de acordo com pesquisas recentes de laboratorios renomados nos EUA, essa combinaçao de roacutan + Aes nao soh atrapalha o crescimento do penis como tambem é capaz dele diminuir em cerca de 3-4 cm, alem de uma possivel impotencia (menos provavel).

Proxima vez pesquise mais antes de usar tais coisas

Fonte: extremeasteroides.com

Boa sorte

Abraço

Postado

eu não estou dizendo que se eu tomar indux, clomid e tribullus meu penis vai crescer de fato, mais sim meu corpo vai voltar a ter hormonios, e com hormonios meu penis pode se desenvolver mto mais não é??? mais estou em duvida se posso tomar indux e clomid junto com o roacutan, sera que nao vai atrapalhar no tratamento de espinhas? ou devo tomar depois do tratamento! valeu galeraaaaaaaaa!!!

• Supermoderador
Postado

A ultima coisa que vc tem de se preocupar é com o teu penis nesse momento.

M-drol é altamente hepatotoxico (em linguagem médica, fode-figado) e roacutan também sobrecarrega fácil o figado.

Trate de ter um acompanhamento do seu figado por algum hepatologista logo para ver como tão as transaminases, etc.

PS: tamanho de penis é em grande parte genético, não vai ser tomando SERMs, test booster ou o que for que vai fazer ele crescer mais.

Postado

A ultima coisa que vc tem de se preocupar é com o teu penis nesse momento.

M-drol é altamente hepatotoxico (em linguagem médica, fode-figado) e roacutan também sobrecarrega fácil o figado.

Trate de ter um acompanhamento do seu figado por algum hepatologista logo para ver como tão as transaminases, etc.

PS: tamanho de penis é em grande parte genético, não vai ser tomando SERMs, test booster ou o que for que vai fazer ele crescer mais.

cabo com a graça

sauhsauhsasauh

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...