Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Lg

SaBiih

Posts Recomendados

Vou testar a LG por se adequar melhor aos meus horários daqui pra frente,gostaria da analise de vcs.

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MjAxMTY=

Jejum da 01:00 da manhã até as 17h(Quando naum tenho aula,o jejum pode durar das 22:00~17h do outro dia)

O protocolo é de 2 refeições antes do treino,sendo que soh posso treinar das 23h~24h

OBS: Pós treino lah tem o malto e whey pra ajudar encher as kcals,tomo na academia,o resto eu como qndo chego em casa...a dieta atual que eu faço tem 3700kcals,deixei faltando 400kcals ai na dieta pois estou pensando algum "lixo" pra usar pra preencher isso ai,qndo decidir edito(vou colocar no pós,pra fechar com 50% das kcals.)

OBS 2:Fiquei em duvida na refeição das 17h,devo adicionar mais carbos e diminuir as gorduras ou deixar soh como está ta bom?

OBS 3: O Martin sugere quebrar o jejum em dias de treino com Carne,verduras e frutas,eu prefiro comer ovos ao invés de carne na primeira ref.,tem problema? Primeira refeição vai entrar o FISH OIL tbm,deve chegar logo.

Meus dados: 79kg

Objetivo: Hipertrofia

Opniões e criticas são bem vindas.

Editado por SaBiih
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

3700 kcal não é muita coisa?

Não tem problema comer ovos ao invés de carne, desde que você consuma uma quantidade no mínimo moderada de proteína nesta refeição.

Provavelmente não faz diferença a quantidade de carbos x gorduras na sua segunda refeição.... eu deixaria mais carbos para o pós-treino, mas duvido que mude muita coisa.

Não consigo abrir a dieta aqui (não sei se o problema é no site ou no meu provedor). Você pode colocar as macros de cada refeição?

Link para o comentário

Eu comecei ela com 3400 kcals e fui aumentando conforme ia estagnando o peso,to ganhando 200g por semana com essas kcals.

Mas a divisão de alimentos no geral ta boa?

Mpcosta: as vidisões de macro são

17h 00g Brócolis, flores cruas 111kcal 18g 9g 0g R$ 2.7 (Editar) (Remover) 300g Tomate, maduro 60kcal 9g 3g 0g R$ 0.9 (Editar) (Remover) 350g Ovo de Galinha, inteiro, cozido 549.5kcal 3.5g 45.5g 42g R$ 1.75 (Editar) (Remover) 10g Azeite de oliva extra virgem (La Española) 83kcal 0g 0g 9.2g R$ 0.3 (Editar) (Remover) 100g Banana Prata, crua 89kcal 23g 1g 0g R$ 0.4 (Editar) (Remove

20h uantidade Nome Calorias Carboidrato Proteína Gordura Preço Consumir Editar Excluir 30g Whey Protein 80% (Concentrado) (Growth Supplements) 120kcal 1.5g 24g 1.98g R$ 1.08 (Editar) (Remover) 150g Farinha de Aveia, crua 561kcal 90g 24g 12g R$ 1.2 (Editar) (Remover) 700g Leite desnatado Parmalat 224kcal 35g 21g 0g R$ 1.4 (Editar) (Remover

Pós treino Quantidade Nome Calorias Carboidrato Proteína Gordura Preço Consumir Editar Excluir 85g Maltodextrina - suplemento 312.8kcal 78.2g 0g 0g R$ 0.85 (Editar) (Remover) 30g Whey Protein 80% (Concentrado) (Growth Supplements) 120kcal 1.5g 24g 1.98g R$ 1.08 (Editar) (Remover) 250g Arroz Integral, cru 897.5kcal 192.5g 20g 5g R$ 0.75 (Editar) (Remover) 200g Frango, peito, só carne, cru 220kcal 0g 46.18g 2.48g R$ 1.8 (Editar) (Remover)

EDIT: fico horrivel isso ai emcima,to atrasado pro trampo.na volta edito pra fica arrumadinho,mas se der pra avaliar assim eu agradeço.

Editado por SaBiih
Link para o comentário

• Supermoderador

Seu gasto calórico é elevado, então. Se está ganhando 200g por semana, excelente.

A não ser que a refeição das 20hs te deixe muito "cheio" na hora do treino, acho que a divisão de macros por refeição está boa.

Abraços.

Link para o comentário

aham,entendi,uma última duvida,se em alguns dias o meu tempo de alimentação ultrapassar as "24h do dia",por exemplo fazer o jejum das 22:00~17:00h e terminar a ultima refeição a 01:00 da manhã,teria problema? (ignore o fato de atrapalhar o sono,pois naum acontece)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...