Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, acho que esse é o caso de muitos ex-gordinhos, quando criança eu era mt magro, dps fiquei gordinho e depois com a ajuda da puberdade eu cresci e emagreci - e consequentemente fiquei flácido.

Faço academia a 10 meses e vou começar a fazer abdominais 3 a 4 vezes na semana, não sei se devo fazer aeróbico, não gosto de fazer aeróbico na academia e tenho medo de perder o pouco de massa que tenho.

Não tomo suplemento algum e faço fb terça e quinta. ps: acho que o que tenho no peito é ginecomastia, não tenho certeza, porém não é o assunto do tópico!

http://imageshack.us/photo/my-images/196/93037758.jpg/ (quem quiser ajudar uma gelatina ambulante clique na imagem!)

Obrigado.

Publicidade

Postado

olha cara, eu nao sou perito no assunto e nao posso te ajudar nesse lance de gineco e tal..mas eu só posso dizer que eu sou um ex-gordo e tenho peito flacido ainda, mas sou maior que tu, e tu não é gordo pra ter tanto peito, sei lá, tenta ganhar mais massa magra e tem que fazer aerobico na academia sim, tá lá pra isso. ;D

Postado

olha cara, eu nao sou perito no assunto e nao posso te ajudar nesse lance de gineco e tal..mas eu só posso dizer que eu sou um ex-gordo e tenho peito flacido ainda, mas sou maior que tu, e tu não é gordo pra ter tanto peito, sei lá, tenta ganhar mais massa magra e tem que fazer aerobico na academia sim, tá lá pra isso. ;D

Então, eu já faço exercício aerobico, só vou a pé para academia, escola e etc.. aboli o carro da minha vida, por esse motivo acho chato fazer aerobico na academia!

Valeu pela ajuda!

• 3 semanas depois...
Postado

Olha bruno, eu tbm era bem gordo, emagreci e agora tenho esse problema da flacidez, uma coisa que comecei uma semana atras foi tomar tanto capsulas de colageno e tbm colageno em pó, espero que isso ajude, agora conforme vc for ganhando massa magra, sua pele vai ficando mais rigida agora se vc não pratica um outro esporte como natação ou alguma luta, vc deve fazer aerobico sim =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...