Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera blz?? Bom, ja fiz varios e varios tipos de abdominal, mais o "meio" do meu abdomen n ganha massa, n sou definido ainda, mas qndo faço força da pra sentir os gominhos em cima, logo abaixo do peito e abaixo disso muitoooo pouco mesmo... Teria um bom abdominal pra ganhar uma boa massa nesse regiao?? Abraços e desde ja, obrigado

Postado

Bom, tu poderia postar como tu faz os tipos de abdominais e com que frequencia, pq ele é como qualquer outro musuclo, necessita de descanso, não é como a maioria pensa de malha-lo todos os dias.

Postado

Sim, disso eu to ligado. Eu treino A,B,A,B,A no treino A eu faço Abdominal reto com peso 3x15 a 20 e abdominal infra 3x15 a 20 tambem. Com no maximo 30 segundos de pausa e procuro fazer a volta beem lenta pra pegar mais o musculo

Postado

tenta variar entao, eu já fiz isso tbm como tu faz. e cada um fala uma coisa, tipo de treinar abdominal só 1 vez na semana , mas tenta fazer o reto e o infra no mesmo dia, seg,quar,sex, vai variando e vê o que da mais certo.

Postado

Sim, tem q ser igual os outros musculos, dar descanso e tambem series pequenas (3x15, 20 por ai). Faço assim mesmo, reto e infra no mesmo dia, segunda quarta e sexta, mas vario as vezes e faço terça quinta e sabado tambem...

Postado

eu não sei aonde li, que o única parte que pode treinar todos os dias é abdominal, então está errado? Tem que ser igual os outros musculos?

abdomen e igual a outro musculo precisa de descanso apesar d q a recuperacao ser um pouco mais rapido q os outros eu treino 2 vezes por semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...