Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Sua Preferencia: Definição Ou Volume?


theRock

Posts Recomendados

Bom, acho que sou voto vencido aqui, hehe. Dou mais importância à definição do que ao volume. Claro, o cara não pode ser um esqueleto e se achar o rasgadão. Acho mais legal um corpo menos volumoso, mas que tenha uma boa definição e um adonis ratio legal.

E esse lance de roupa eu acho justamente o contrário. Um terno, por exemplo, fica muito mais legal num cara forte mas não exagerado do que num desses gigantes. Po ae, alguém já viu que bizarro é o Jay Cutler num terno?

Mas é aquele lance, gosto é que nem c$%, cada um tem o seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, acho que sou voto vencido aqui, hehe. Dou mais importância à definição do que ao volume. Claro, o cara não pode ser um esqueleto e se achar o rasgadão. Acho mais legal um corpo menos volumoso, mas que tenha uma boa definição e um adonis ratio legal.

E esse lance de roupa eu acho justamente o contrário. Um terno, por exemplo, fica muito mais legal num cara forte mas não exagerado do que num desses gigantes. Po ae, alguém já viu que bizarro é o Jay Cutler num terno?

Mas é aquele lance, gosto é que nem c$%, cada um tem o seu.

Quando falamo volume aqui,é tipo,100kg e 15% bf ou 70kg e 5% bf

Jay cutler é outro nível,ninguem aqui do forum se compara né..

Eu sou fã de volume tbm,mas com um bf de até 15%,mais que isso fica zuado.

E menos de 10% bf pra mim é impossível de manter o ano todo,mal conseguiria manter 1bimestre esse bf :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando falamo volume aqui,é tipo,100kg e 15% bf ou 70kg e 5% bf

Jay cutler é outro nível,ninguem aqui do forum se compara né..

Eu sou fã de volume tbm,mas com um bf de até 15%,mais que isso fica zuado.

E menos de 10% bf pra mim é impossível de manter o ano todo,mal conseguiria manter 1bimestre esse bf :P

Fala Rafaelxx. Cara, eu dei um exemplo exagerado. Mas, no geral, acho muito mais legal um cara delgado do que um volumoso num terno.

p1060265ih7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante deletado____

Olá,

tanquinho em corpo de frango é igual peitão em mulher obesa... não vale

ehehe

Bração ou bundão em um corpo gordo também não vale.

Entre os dois, definição. No dia em que conseguirem contrair gordura eu vou ver utilidade nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de volume, apesar de nao poder ter um corpo tao volumoso em conta dos esportes que eu pratico fora a musculação, que são wakeboard e motocross seria impossivel um cara do tamanho do jay ou ate msm do marius conseguir fazer um esporte desses, entao eu tento me manter o mais volumoso possivel em um nivel que nao me atrapalhe hj eu tenho 1,78 75kg bf 13%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...