Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Sua Preferencia: Definição Ou Volume?


theRock

Posts Recomendados

Publicidade

volume, muito volume, do tipo que mete respeito quando em camiseta XXL

shape grande e com bf aceitavel - 15% -, sem nenhum gomo no abdome mas com a barriga reta = perfection

muitos halterofilistas impressionam pelas cargas mas tem shape caixa d'agua. um exemplo de strongman que levantava altas cargas e teve um shape bem bom é o grande Bill Kazmaier:

4578588199_254x333.jpg

bill+kazmaier4.jpg

Meu objetivo é praticamente esse. Ter uma barriga reta já esta de bom tamanho, mas tem que ter um volume monstro.

Pra mim tem muito chão ainda pra alcançar, conseguir juntar bastante massa muscular assim é difícil pacas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Josie_182

Prefiro definição...valoriza mais os ganhos de massa muscular e é esteticamente mais bonito ( na minha opinião isso serve tanto pra homem quanto pra mulher, mas no caso de mulheres não é necessário muito exagero)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Definição é top, mas se tu gostar de comer besteiras, esquece, até pq retenção acaba com tua definição

Eu queria chegar em 38~40 de braço frio com bf de 1 dígito mas não vai rolar hahaha gosto demais de besteiras ;/

edit : pra quem é alto (1,85+ o bf nem é tããããão importante, se não quiser andar sem camisa o dia todo aheuhaeu)

Editado por falange-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...