Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Sua Preferencia: Definição Ou Volume?


theRock

Posts Recomendados

Eu penso que banha não é músculo. Com mais músculo é possível carregar uma graxa a mais e ainda assim manter uma estética bacana.

Acho que algo que todos aqui concordam é que quanto mais músculo melhor né! Definição e Músculo é o que tem de melhor. Volume é uma medida meio vaga, já que pode ser retenção, gordura etc e na minha opinião gordura é coisa de gordo não de quem é fã de musculação.

Corpo ideal pra mim seria 1,75m, 7-8% BF e 82kg. Sem anabolizante. Usando AES da pra pensar em 85-88kg com este mesmo percentual de gordura.

Lógico que manter isso da um trabalho danado, mas to nem ai =D. Se fosse fácil todo mundo era assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acredito, não tenho nada contra. E realmente é um shape impressionante. Mas tem muito músculo ali! E o BF de alguns deles nem é tão alto assim.

O problema é tem gente que come um monte de porcaria e só ganha a gordura.... Se o cara é forte e tem uns catupiri buenas, mas o que eu mais vejo é gordo que se acha forte.

Não tem a historinha da gorda peituda, então tem os gordos que se acham fortes também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Bem isso é...

Pra ser gordo primeiro tem q provar q tem muito musculo na carcaça.

Conheço um assim, bem gordo (lembra demais um gorila, tá loko, até as pernas curtinhas)

Mas a força da criança é igualzinha a de um gorila tbm.

Ele quebra tudo. Arrancou o freio de mão do carro dele (ué eu só fui puxar o freio de mão e ele... Veio na minha mão)

Quebrou aquele "parafuso" da mangueira de gás de fogão (tipo aquela rosca q roda pra prender a mangueira no butijão)

Falta quebrar a nossa mão quando comprimenta (sério, parece uma prensa esmagando os ossos)

Ele era um desses soldados de elite aí, tipo fuzileiro sei lá, ele era de uma batalhão de assalto paraquedista (mais ou menos isso)

E vive fazendo uns treinamentos tipo BOPE. Nunca entrou numa academia.

Faz 50 flexões com punho ( mãos em formato de soco) como se não fosse nada

Fax 20 flexões usando o indicador e o polegar

Ele diz q pesa 110 (Mas eu acho q é uns 130)

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficariam sim, mas li num post há uns dias atras que, com esse bf e essa altura, não dá pra atingir 80kg sendo natural :(

Abraço

Eu já passei de 80 Kgs secos tendo 1,75 m(e nunca ciclei até hoje),agora só falta perder a graxa ahsiuasiuoahoui.

Já conheci ''gordos'' extremamente fortes também,não treinavam,e faziam coisas q muitos q treinam não conseguem fazer,genética privilegiada a deles com relação a força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já passei de 80 Kgs secos tendo 1,75 m(e nunca ciclei até hoje),agora só falta perder a graxa ahsiuasiuoahoui.

Já conheci ''gordos'' extremamente fortes também,não treinavam,e faziam coisas q muitos q treinam não conseguem fazer,genética privilegiada a deles com relação a força.

Sim, brother, mas o bf que o cara lá citou (5%) é bf de competição, com certeza vc não tinha bf tão baixo né...

Abraço

Editado por tguntzel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com 80 kg bf 5% 1,74 não ficaria ja bom? o pessoal querendo ter shape definido com 50 de braço aqui O.O USHAUHSHAU

Ficariam sim, mas li num post há uns dias atras que, com esse bf e essa altura, não dá pra atingir 80kg sendo natural :(

Abraço

Para chegar a isso, creio que o cara tenha que pegar uns 90 e poucos Kg com uns 12% ha 15% de BF + ou - e uns 45 de biceps, que com 5% de bf ele para na casa dos 80 KG , assim fica mais facil de comparar como é foda chegar nesse nivel. Pode ser possivel natural, mas depende de troncentos fatores e não é para qualquer um, para todos os outros meros mortais existem "suplementos" kkkk.

Editado por freddiebr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...