Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Sua Preferencia: Definição Ou Volume?


theRock

Posts Recomendados

Ficariam sim, mas li num post há uns dias atras que, com esse bf e essa altura, não dá pra atingir 80kg sendo natural :(

Abraço

e se conseguir natural vai ser depois de mais de 10 anos trenanu... pra qm ama o esporte e foge de todo jeito dos AEs eh possivel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem q ser balanceado.

Se for rolição é muito ruim,mas se for seco demais também é foda.

Podem reparar,é muito difícil ver nas academias kras com 1 dígito no BF q possuem volume decente,da mesma maneira q também é raro alguém q chegue ou passe dos 45 cm de braço estando com o abd trincado.

Eu já tive um digíto no % de gordura após 5 meses de cut e alcançar 75 Kgs,nessa época evitava lixo ao máximo e ainda sim arrebentava nos aeros 5 vezes por semana pra manter o bf ''ajustado'' .(tenho muuita facilidade em acumular gordura)

Prefiro volume com um BF q apareça os contornos dos músculos como peito,trapézio,deltóides,tríceps... pode ser q o Bf esteja em torno de 20% mas se tiver boa quantidade de MM e não ter aquela barriga de grávida tá tudo ok.

pow é um shape desse que eu quero.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e pros dedos engroçarem , tem alguma coisa?

Não sei se tem como hipertrofiar consideravelmente os músculos dos dedos. Quase todo tipo de exercícios que fazemos pra parte superior exige força nos dedos, mas, se vc observar, as mãos dos fisiculturistas são bem normais. Então acho que a força aumenta, mas os dedos não ficam consideravelmente mais grossos.

E mesmo que ficassem ia ser muito estranho uma mão de tamanho normal com dedos bem grossos. O cara lá que vc citou tem dedos grossos pq a mão dele é enorme, ai, nesse caso, a grossura dos dedos é proporcional a isso.

Acho que no fim das contas o que define a grossura do seu dedo e a grossura do osso mesmo.

Abraço

Editado por tguntzel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal tá postando fotos dos caras com mais volume e menos definição.

Coloco aqui umas fotos de caras com mais definição do que volume.

9220362.medium160.jpg

7.jpg

Detalhe: esse último cara é o Lazar Angelov. Lá no site dele, tem uma biografia dele. Aí vai um trecho:

"(...) He dedicated his life to bodybuilding and since 2006 has been taking part in different competitions, while never failing to win at least a bronze medal every time. He achieved that despite never taking (and never will) steroids. Lazar dominates other bodybuilders with balanced physique and incredible definition."

Será possível? Na minha opinião, acho que não.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero um shape mais ou menos do desse lazar....

Um pouco maior só

(tem um photoshop discarado nesse foto)

Engraçado, acho que o shape dele na foto está até pior do que realmente é.

Dá uma olhada nesse vídeo dele:

http://www.youtube.com/watch?v=OM7u6J4BWlo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...