Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Sua Preferencia: Definição Ou Volume?


theRock

Posts Recomendados

Publicidade

Tem q ser balanceado.

Se for rolição é muito ruim,mas se for seco demais também é foda.

Podem reparar,é muito difícil ver nas academias kras com 1 dígito no BF q possuem volume decente,da mesma maneira q também é raro alguém q chegue ou passe dos 45 cm de braço estando com o abd trincado.

Eu já tive um digíto no % de gordura após 5 meses de cut e alcançar 75 Kgs,nessa época evitava lixo ao máximo e ainda sim arrebentava nos aeros 5 vezes por semana pra manter o bf ''ajustado'' .(tenho muuita facilidade em acumular gordura)

Prefiro volume com um BF q apareça os contornos dos músculos como peito,trapézio,deltóides,tríceps... pode ser q o Bf esteja em torno de 20% mas se tiver boa quantidade de MM e não ter aquela barriga de grávida tá tudo ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem q ser balanceado.

Se for rolição é muito ruim,mas se for seco demais também é foda.

Podem reparar,é muito difícil ver nas academias kras com 1 dígito no BF q possuem volume decente,da mesma maneira q também é raro alguém q chegue ou passe dos 45 cm de braço estando com o abd trincado.

Eu já tive um digíto no % de gordura após 5 meses de cut e alcançar 75 Kgs,nessa época evitava lixo ao máximo e ainda sim arrebentava nos aeros 5 vezes por semana pra manter o bf ''ajustado'' .(tenho muuita facilidade em acumular gordura)

Prefiro volume com um BF q apareça os contornos dos músculos como peito,trapézio,deltóides,tríceps... pode ser q o Bf esteja em torno de 20% mas se tiver boa quantidade de MM e não ter aquela barriga de grávida tá tudo ok.

É esse mesmo q eu quero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... Quem nao queria um bom volume com baixo BF?

Mas como sabemos que eh difícil isso acabamos focando mais em algo... E engraçado que penso exatamente o contrario de um colega a postou antes...

Sou muito mais 50 de braço e 18% de BF do que 40 e um BF de 10% ou menos... Mas eh gosto né :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae pessoal.

minha primeira postagem aqui no hipertrofia. hehe

Bem. Eu busco os dois . volume de maneira moderada, pois não tenho objetivo de ficar com um shape ogro. Mas tb não quero ser um magrelo definido.

digamos que eu quero um shape fitness avaçado.

ainda falta um bom tempo pra eu chegar lá, treino à 1 ano só, sou iniciante ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com 80 kg bf 5% 1,74 não ficaria ja bom? o pessoal querendo ter shape definido com 50 de braço aqui O.O USHAUHSHAU

Ficariam sim, mas li num post há uns dias atras que, com esse bf e essa altura, não dá pra atingir 80kg sendo natural :(

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...