Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Sua Preferencia: Definição Ou Volume?


theRock

Posts Recomendados

Publicidade

Me respondam uma coisa: "pq é tão difícil manter o bf baixo(sendo que é fácilimo manter um bf de 18,20, mesmo se enchendo de merda)? oq vale não é o balnço calórico e divisão de macros?"

se alguém baixa o bf até 6% por exemplo, não seria só manter uma dieta isocalórica q aquilo se manteria?

o pior fica pra mim 1,77 - 70 kilos, bf 16/17%, magro e sem definição, se bulko fico papudo e balofo e ta dificil de baixar, não baixar o peso e sim o bf(sempre treinei aeróbio, então é facil perder 2kilos em uma semana tranquilo, porém tchau músculo... e o vício pela merda do doce me fode, mantendo o panceps....)

No meu caso oq vcs fariam? bulk ou cut?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me respondam uma coisa: "pq é tão difícil manter o bf baixo(sendo que é fácilimo manter um bf de 18,20, mesmo se enchendo de merda)? oq vale não é o balnço calórico e divisão de macros?"

se alguém baixa o bf até 6% por exemplo, não seria só manter uma dieta isocalórica q aquilo se manteria?

o pior fica pra mim 1,77 - 70 kilos, bf 16/17%, magro e sem definição, se bulko fico papudo e balofo e ta dificil de baixar, não baixar o peso e sim o bf(sempre treinei aeróbio, então é facil perder 2kilos em uma semana tranquilo, porém tchau músculo... e o vício pela merda do doce me fode, mantendo o panceps....)

No meu caso oq vcs fariam? bulk ou cut?

Vai nessa que "é só manter uma dieta isocalorica". Calorias nao sao tudo. Tem MUITO mais coisa por tras (regulacao de hormonios por exemplo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que o shape dele é estranho, ele é arm wrestler, e não tem que ficar se preocupando com estética, e sim com os musculos que ele vai precisar usar. É o Denis Cyplenkov, campeão mundial de arm wrestling (ou seja la como voces chamem, - queda de braço).

128.jpg

Se eu pudesse apostar, apostaria nesse cara de branco aí, certeza que ele ia ganhar do Denis :rolleyes:

Quanto esse cara deve ter de Antebraço?as mão desse cara parece com as de gorila.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tem uma pata de urso... Já tinha lido sobre ele... Campeão de "queda de braço"... Muito monstro o cara...

Rapaz... Cara com menos de 1,90 manter o peso nos 3 dígitos com um BF abaixo de 12% eh muito difícil viu... Muita privação...

Prefiro ficar na casa dos 18% e continuar a comer minhas massas e doces =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tem uma pata de urso... Já tinha lido sobre ele... Campeão de "queda de braço"... Muito monstro o cara...

Rapaz... Cara com menos de 1,90 manter o peso nos 3 dígitos com um BF abaixo de 12% eh muito difícil viu... Muita privação...

concordo...isso q soh tenho 1,87 e por enquanto 91 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tem uma pata de urso... Já tinha lido sobre ele... Campeão de "queda de braço"... Muito monstro o cara...

Rapaz... Cara com menos de 1,90 manter o peso nos 3 dígitos com um BF abaixo de 12% eh muito difícil viu... Muita privação...

Prefiro ficar na casa dos 18% e continuar a comer minhas massas e doces =D

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...