Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

tudo bem que esse cara falou umas boas verdades mas se tu ganhar 0,5-1kg/semana com qualidade, tua genetica é abençoada

se for um normalzinho vai ter que se contentar com menos que isso

Editado por TheyCallMePeter
Postado (editado)

tudo bem que esse cara falou umas boas verdades mas se tu ganhar 0,5-1kg/semana com qualidade, tua genetica é abençoada

se for um normalzinho vai ter que se contentar com menos que isso

é o que ganho num mês

Editado por Beyonder
  • 3 semanas depois...
Postado

Bom... eu prefiro volume, mas volume sem qualidade muscular nao vira... Eu tenho 12% de bf e tenho um volume bacana, mais que isso de bf eu acho que eu ficaria com dobrinhas pois a definição abdominal já nao vejo tao bem, consigo ver os gomos e talz mas nao fica trincado, então mais que 12 / 13 de bf ja começa a ficar feio, minha opinião se resume em volume com QUALIDADE.

• 2 semanas depois...
Postado

Meo deos, mas só tem parrudo nesse fórum kkkk

Eu gosto de definição, tipo bf 8~10 % mais que isso embaça já.

Eu com 11~12% em bulk com 40,5 cm de braço, 1,74 (so ecto) já vou ciclar pra n embaçar muito o bf e continuar crescendo, mas pô já to repensando.os kra com 21% e d boas .-.

Shape top é tipo assim (meu objetivo), na minha opinião, claro :

2087495038199454003013344879920llv5rX1Y4

Postado

Verdade,

eu mesmo já cheguei em medidas melhores em off, porém na hora de secar pra 8~9% perco massa muscular legal e acabo não conseguindo manter aquele volume esperado, 8~9% e com as medidas que citei acima é o máximo pra minha genética ecto acredito eu, natural claro :D

Postado

eu curto um bf mais baixo, mesmo não tendo (não sou rasgado)

mas volume sempre

só que o volume pode ser de gordura ou massa magra, uma coisa é você ter bf 15% com 120kg outra é ter bf 15% com 80kg

tem um cara na minha academia com seus 110kg, é forte, mas assim, tem MUITA gordura e é totalmente retido, os braços parecem uns salames sem definição NENHUMA, e ele não é strongman antes que falem

enfim, tem gosto pra tudo, eu curto volume com um minimo de definição

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...