Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, eu era bem gordo, tinha 1,71m e pesava 123kg. Daí em outubro do ano passado comecei a treinar e aos poucos fui aprendendo sobre emagrecimento, hipertrofia e nutrição. Hoje estou pesando cerca de 90kg, já tem mais de um ano que estou em "cutting".

Aí tipo, to meio cansado né desse cutting, tava pensando em emagrecer até o final de dezembro, até 31 de dezembro, to terminando um pote de oxyelite e tava pensando em mandar um lipo 6 black uc em dezembro. Daí planejo ficar com menos de 85kg no fim de dezembro. Daí tava pensando em dar um descanso desse cutting uns 2 messes e mandar um bulkzinho bem de leve em janeiro e fevereiro e depois em março voltar pro cutting pra perder o resto que devo perder, o que vocês acham? ou acham melhor eu emagrecer mais logo de uma vez e só depois pensar em ganhar massa muscular?

Abraços!

Postado

cara se a gordura que tive em vc estiver bem distruida, eu optaria um bulk, mas se tive mt localizada, principalmente na area do abdomen optaria por terminar de perder pelo menos essa, pois ao perder a gordura do abdomen, nao sei pq mas ja li em algum lugar, que a distruição e aproveitamento dos nutrientes no organismo fica melhor.

Postado

Po, vou tentar perder o máximo de peso possível até lá, vamos ver quanto vai bater de peso e como vai tá a aparência...

quem sabe não consigo chegar nuns 81kg por aí!

Vocês acham que num bulk bem limpo mesmo dá pra ganhar massa magra/gorda em que proporção?! o medo é ganhar gordura demais...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...