Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Minhas medidas basicas:

1.85 cm

83 kg

Minhas medidas 7 meses atrás antes de comecar a malhar:

1.85 cm

70 kg

O dilema é o seguinte, eu ganhei um pouco de gordura nao fiquei gordo pancudo mais aumentou bastante minha porcentagem de gordura, to com gordura no culote, nas costas e no abdomen mais ainda continua com gomos alias tenho o musculo do abdomen bem desenvolvido fiz uns anos de karate q ajudou bastante e sempre faco abdominal, mas precisa sim eliminar a gordura, o culote to ate com celulite kkk oO ainda continuo com um corpo normal mais pra magro do q pra gordo mais gordura nunca é bem vinda, vou consultar uma nutricionista pegar uma dieta para esse objetivo objetivos... mas agora é o seguinte a suplementacao nao qro passar de 87 daqui pra frente qro ganhar so massa muscular magra, objetivo ganhar 2-4 kgs e definir perder gordura e ganhar massa magra e continuar com o mesmo peso e aumentar a densidade muscular algm pode me indicar uma suplementacao otima, dinheiro nao é problema hehe e gostaria de algo q desse forca e energia tbm. agradeco desde ja !

Pra reforcar malho todo dia com excecao de domingo, e meu biotipo e daquele magrinho acho q é ectomorfo S:

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...