Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Foda que so recebo no meio do mes =/ ai eu pegaria o letro de farma

o letro Gc n seria uma boa ? ;S ae pegaria essa semana !

Editado por saulomattos
Postado

Eh aquela coisa, under eh under e ponto final. NINGUEM nunca sabe oq e a dosagem q esta colocando no corpo. Como seu caso parace ser um pouco mais delicicado, afinal ninguem quer ter q apelar pra faca, eu iria SEM duvida de letro de farmacia, visto que as chances de ser subdosado ou falso sao pequenas

• Moderador
Postado

SE vc teve gineco 1 mes e meio depois de usar o mdrol, provavelmente é por desbalanço hormonal. Você ideal era fazer exames para ver como está e uma tpc para corrigir.

mas se vc já vai ciclar dinovo, vc vai precisar no mínimo do Inibidor de aromatase, e ver como está a prolactina tmb, pq vai usar trembo, dependendo da sua reação a ela vc vai ter q usar cabergolina tmb.

Postado (editado)

carloslr

é carlos fiz a tpc apenas cm tamox durante 1mes 80mg/dia regridiu bem mais n 100%

Comecei cm o ciclo sexta e hj 2º aplicaçao de cipionato parece q ta regridindo a gine ... estou tomando apenas 20mg/dia !

Mano tijolo me libero troquei uma ideia cm ele e ele me afirmo que e tranquilo eu começar o ciclo tomando tamox + gine !

Editado por saulomattos
Postado (editado)

Eo hcg galera será necessario, se sim aparti da 3º semana 500ui em 2 shot ? acho qsim né ainda mais qnd entra cm a trem

Editado por saulomattos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...