Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda !

Posts Recomendados

Entao galera fiz o uso do mdrol no que me deu um grande rebot de estrogenio 1mes e meio dps de usa-lo !

a gine veio cm td ... entrei cm tamox 80mg por dia reduziu bastante o tamanho mais n 100% e a pedrinha em ambos os mamilos continuam, e doi ao aperta ! ja vi que o tamox n vai resolver entao diminui p 20mg/dia e ireia adc um IA quase 100% de certeza que vai ser o letrozol ( GC ) !

OBS- 1 mes que estou usando o tamox .

A parte importante, sexta feira fiz uma aplicaçao de cipionato de testo ( lander )

queria iniciar meu ciclo mais estou cm medo em relaçao a gine a outra aplicaçao vai ser seg

segue a baixo o ciclo:

1-10 400mg cipionato

4-12 100mg stano dsdn # outra duvida ou por 100mg dsdn inj ou 100mg tds oral ???

6-12 110mg dsdn trembolona

1 - Vamos la, n inico o ciclo e resolvo o problema cm a gine por completo ? ( oq ao meu ver parece o mais correto, mais a ansiedade é maior )

2 - Continuo o ciclo e mando o tamox + letrozol durante o ciclo? isso irá controlar meu estradiol n deixa "aparecer" problemas futuros como gine entre outros mais será que resolve o ja existente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho que se você teve problema de ginecomastia com M-Drol, vai ter muito mais problema com Cipionato.

Ansiedade de que?? Relaxe, ansiedade não tem lugar nesse esporte. Train Smart, not Hard.

De qualquer forma, espere a melhora de 100% da ginecomastia, obviamente. Não precisa utilizar tamox + letrozol, porém acho perigoso confiar nesse letrozol sendo que pode comprometer a ginecomastia caso ele não seja 100%. Se o letrozol for bom vai controlar o aparecimento de ginecomastia no futuro.

Quanto a sua pergunta sobre o Stano, qual seria o sentido dessa comparação, 100mg oral contra 50mg injetável???? Não vejo vantagem alguma nesse seu ciclo, você pensar em trocar o inj por oral, se quer usar 100mg todo dia, que use o Injetável.

Link para o comentário

Anadrol

Entao cara vou esperar melhorar 100% ... entao oq tomar ? só o tamox nao ta dando resultado, estou tomando a 1mes 80mg/dia e ainda n ficou 100%

Conversei cm amigos uns me flaram p tomar tamox + IA , outro tamox + IA + dostinex ... oq tomar entao cara ^?

Link para o comentário

Antes de mais nada se eu fosse vc eu faria exames e dependendo do grau de desenvolvimento do ''caroco'' procure um medico, mas na minha humilde opniao eu iria com um IA, de preferencia Letro pq eh bem fortinho e relativamente barato a medio longo prazo.

Compre Letro de farma, vc deve pagar um pouco mais caro, mas acredite, eh quase de graca comparando com um cirurgia de gineco.

Link para o comentário

Antes de mais nada se eu fosse vc eu faria exames e dependendo do grau de desenvolvimento do ''caroco'' procure um medico, mas na minha humilde opniao eu iria com um IA, de preferencia Letro pq eh bem fortinho e relativamente barato a medio longo prazo.

Compre Letro de farma, vc deve pagar um pouco mais caro, mas acredite, eh quase de graca comparando com um cirurgia de gineco.

Faço suas minhas palavras se me permite.

Tome Letro de farma + 20mg de Tamox.

Na verdade tomar qualquer coisa a mais que 20mg de Tamox é desnecessária, porque o resultado é o mesmo.

Depois é só esperar, dependendo de seus objetivos futuros, talvez seja melhor tirar já a glândula, assim não terá incômodos nos ciclos e nem incômodos estéticos.

Link para o comentário

Anadrol

Entao n ta nada de absurdo,mais me encomoda e esta sensivel esse e o problema !!

eu ate poderia continuar cm o tamox 80mg/dia teve melhora mais estagno !

o menor valor q encontrei foi 209$ 28cmp/2,5mg alguma dica ? http://www.ligmed.com.br/letrozol-2-5mg-cpr-rev-2x14.html

Editado por saulomattos
Link para o comentário

Quanto a questao do caroco se houve alguma dminuicao foi devido ao tamox, exclusivamente a ele, mas pelo q entendi vc esta a um bom tempo usando grd dose do tamox, entao pode ter um fator psicologico ai.

Quando q vc vai comecar com o Letro ? E eh um caroco ? vc sente sensibilidade ou algum indicio visual de inicio de ginecomastia ?

---------------

Bom, tem uma bateria de exames q sempre 'e bom fazer, citarei em negrito os que eu acho q seriam de maior "urgencia" (Como peguei a lista de um site creio q deve estar bem completa)

1 - Hemograma

2 - Triglicérides

3 - Colesterol Total

4 - Colesterol HDL Soro

5 - Colesterol LDL

6 - Colesterol VLDL Soro

7 - Insulina

8 - Prolactina (PRL)

9 - Hormônio Fóliculo Estimulante (FSH)

10 - Hormônio Luteinizante (LH)

11 - Hormônio do Crescimento (HgH)

12 - Hormônio Tireoestimulante Ultra Sensível (TSH)

13 - Somatomedina (IGF-1)

14 - Cortisol

15 - Testosterona Total

16 - Testosterona Livre

17 - Dihidrotestosterona

18 - Globulina Carregadora dos Esteróides Sexuais (SHBG)

19 - Antígeno Prostático Específico (PSA Livre e Total)

20 -Estradiol

21 - Aspartato Aminotransferase (AST)

22 - Alanina Aminotransferase (ALT)

23 - Desidrogenase Lática (DHL)

24 - Transaminase Glutâmica Oxalacética (TGO)

25 - Transaminase Glutâmica (TGP)

26 - Fosfatase Alcalina

27 - Gama Glutamil Trasnferase (Gama GT)

28 - Homocisteína

29 - Creatinina

30 - Uréia

31 - Tiroxina (T4)

32 - Triiodotironina (T3)

Editado por Fezinho
Link para o comentário

Fezinho

Entao cara de sexta ate hj pode ser impressao mais diminuiu tanto o caroço e a sensibilidade.

Fica sensivel o mamilo so qnd aperta ai ele doi ... sinto a "pedrinha" e levemente inchado .

Editado por saulomattos
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...