fagner.santos.lucrecia 0 Postado Novembro 6, 2011 às 14:12 Postado Novembro 6, 2011 às 14:12 Galera procurei muito no fórum nenhuma caso parecido então não poderão excluir por esse motivo . Estou na academia a 3 messes e algumas semanas , nunca tive barriga definida nunca gordo nem magro sempre normal tenho 1.86 de altura comecei a academia com 80 kilos , não faço treino aerobico , minha dieta é 6horas da manha Leite mucilon , farinha lactea , com 2 paes , 12:00 almoço uma colher de arroz [não é colher de sopa , sao aquelas de pegar arroz mesmo da uma medida mais ou menos } 1 de feijão , carne vermelha as vezes frango e toda semana uma vez é peixe, em media um bife de 1 palmo , 3 Horas Leite e achocolatado com uns dois pães mais ou menos , 4 horas academia , 6 horas janto as vezes macarrao ou quase a mesma coisa que o almoço mais sempre coloco uma salada , 9 horas lanche leve e 10 Durmo até as 6 . Tenho 18 nenhuma problema físico PRONTO ESSAS SÃO AS INFORMAÇÕES QUE VCS PEDIRÃO PROVAVELMENTE , QUEM REALMENTE ENTENDE PEDIRA ISSO Acho ... AGORA VEM O PROBLEMA .... RESULTADOS DA ACADEMIA : Estou pesando 74 kilos Estou com o abdomen quase fechado já mostra até a terceira fileira , So isso . Braço a mesma coisa costas peito e malho com perfeita execução , o que seria isso ? NORMAL POIS ESTOU EMAGRECENDO PRIMEIRO A BARRIGA PERDENDO A GORDURA DE LA PRIMEIRO ... ERRADO MINHA ALIMENTAÇÃO ESTA PREJUDICANDO ? PRECISO FAZER AEROBICA PRA MEU CORPO DEFINIR BRAÇOS ,COSTAS ETC ? ... PS:Se quiserem que eu poste fotos fale que eu coloco . Obrigado .
ulisseslol 34 Postado Novembro 6, 2011 às 14:27 Postado Novembro 6, 2011 às 14:27 (editado) Galera procurei muito no fórum nenhuma caso parecido então não poderão excluir por esse motivo . Estou na academia a 3 messes e algumas semanas , nunca tive barriga definida nunca gordo nem magro sempre normal tenho 1.86 de altura comecei a academia com 80 kilos , não faço treino aerobico , minha dieta é 6horas da manha Leite mucilon , farinha lactea , com 2 paes , 12:00 almoço uma colher de arroz [não é colher de sopa , sao aquelas de pegar arroz mesmo da uma medida mais ou menos } 1 de feijão , carne vermelha as vezes frango e toda semana uma vez é peixe, em media um bife de 1 palmo , 3 Horas Leite e achocolatado com uns dois pães mais ou menos , 4 horas academia , 6 horas janto as vezes macarrao ou quase a mesma coisa que o almoço mais sempre coloco uma salada , 9 horas lanche leve e 10 Durmo até as 6 . Tenho 18 nenhuma problema físico PRONTO ESSAS SÃO AS INFORMAÇÕES QUE VCS PEDIRÃO PROVAVELMENTE , QUEM REALMENTE ENTENDE PEDIRA ISSO Acho ... AGORA VEM O PROBLEMA .... RESULTADOS DA ACADEMIA : Estou pesando 74 kilos Estou com o abdomen quase fechado já mostra até a terceira fileira , So isso . Braço a mesma coisa costas peito e malho com perfeita execução , o que seria isso ? NORMAL POIS ESTOU EMAGRECENDO PRIMEIRO A BARRIGA PERDENDO A GORDURA DE LA PRIMEIRO ... ERRADO MINHA ALIMENTAÇÃO ESTA PREJUDICANDO ? PRECISO FAZER AEROBICA PRA MEU CORPO DEFINIR BRAÇOS ,COSTAS ETC ? ... PS:Se quiserem que eu poste fotos fale que eu coloco . Obrigado . Não entendi sua duvida, vc quer ajuda em que na dieta? se for isso, poste a dieta no modelo padrão mas logo de cara eu te digo que ela está uma porcaria, ainda mais pra alguem de sua altura e peso. post na área correta e evite ser punido. abraço Editado Novembro 6, 2011 às 14:27 por ulisseslol
ViniArruda 34 Postado Novembro 6, 2011 às 14:33 Postado Novembro 6, 2011 às 14:33 1º Poste sua dieta corretamente, desse jeito poucas pessoas vão entender; 2º Poste suas medidas, sem elas fica difícil saber se você tem algo pra definir 3º Pelo que eu li, sua dieta tá uma tremenda merda. Uma colher de arroz e uma de feijão, wtf? Amigão, edite seu post e organize melhor suas ideias para que nós possamos ajudar você. Esse titulo do topico era pra ser a introdução do texto? O.o Abraço
Posts Recomendados