Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

já usei uma parada dessa ai, na casa de um amigo, o pai dele tem 1 e vou dizer viu, isso ai deve servir pra alguma coisa por que é uma sensação muito esquisita, ta loco, o cara começa a suar, da uma canseira o.O, acho que eu passei foi mal naquele negócio, mas dizem pra começa no leve eu coloquei no máximo logo e pense ai, muito estranho...

digo uma coisa, ganhar MM acho difícil mas pra alguma coisa isso ai serve sim xD

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Na minha opnião...

Isso é muito mas muuuito inútil para ganhar massa magra.

Se tremer desenvolvesse os musculos minhas panturrilhas seriam enormes (eu tomava remédio para hiperatividade, minhas pernas tremem com muita frequencia.)

Editado por ranzo159
  • Supermoderador
Postado (editado)

Porra, vcs n viram o tamanho dos biceps do cara que faz isso na propaganda dele? E o tamanho da bunda a mulher fazendo isso?

Claro que funciona!

PS: vendo aparelho por 5 mil reais, vem com a minha assinatura junto escrito "krebz" e ela é tunada, vem um motor a diesel no lugar do elétrico.

Editado por krebz
Postado

Mano polishop é tão FAKE mas tão FAKE

Q na propaganda diz assim. A máquina que construiu o corpo das celebridades, aí aparece um monte de revista, e no meio tem uma q eu baixei na net. A capa é um cara giga, vc abre a revista e fala sobre várias rotinas de treinos, a rotina de um monte de BodyBuilder profissional. Os caras nas fotos levantando cargas absurdas.

E A POLISHOP BOTA LÁ ESSA REVISTA DIZENDO Q É POR CAUSA DO TREME TREME FROM HELL !

Postado (editado)

Usei ontem pela primeira vez pra dar uma relaxada nas pernas depois de um treino intenso de pernas ontem...

Olha... Eh estranho ... Mas acho a ajudou a relaxar a musculatura... Tava com as pernas bambas antes de fazer isso e sai mais tranquilo... Fiquei uns 2 min +-

Editado por theRock
Postado

Cara... Relaxar eu até acredito, treme q só, deve ser moh massagem agradável (ou não)

Mas duvido tudo q vc kiser q isso faz o musculo crescer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...