Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

aham,entendi....o pão seria bom pq ajudaria a descer esse omelete e a carne,fora que ficaria menos "estranho" comer um sanduiche na faculdade do que um omelete num pote huauhauhauah

a questão eh se esse pão iria atrapalhar em algo.

Editado por SaBiih

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Não tem problema usar esse pão, não.

Desde que você consiga comer todas as calorias que faltarem no período das 23-24 horas (mais do que isso atrapalharia seu sono), tudo bem. Mas saiba que não há grande vantagem em seguir uma dieta em jejum; você não vai ter melhores resultados. Se você se sente melhor dividindo suas refeições ao longo do dia, mantenha assim. Principalmente se você estiver seguindo uma dieta hipercalórica.

Postado

eu sei que não eh nenhuma dieta mágica,tava querendo testar pq todos que testaram dizem que naum voltam mais pra dieta comum,e a maioria tbm sente bastante diferença em relação ao BF.

• Supermoderador
Postado

Para cutting, dietas em jejum têm a grande vantagem da inibição do apetite causada pelo jejum.

Eu sigo LG, e para mim é bastante fácil conseguir um déficit calórico elevado. Por isso dá pra baixar o BF com mais facilidade.

Tudo depende do seu objetivo.

Postado

Para cutting, dietas em jejum têm a grande vantagem da inibição do apetite causada pelo jejum.

Eu sigo LG, e para mim é bastante fácil conseguir um déficit calórico elevado. Por isso dá pra baixar o BF com mais facilidade.

Tudo depende do seu objetivo.

Uma outra vantagem também é que os treinos rendem bem mais por estar em jejum/semi.

Abraço

(2)

Postado

Eu fazia meus overeatings indo para a faculdade, comia no onibus, shakes em aula, amendoim em aula, shake denovo, e voltava comendo mais no ônibus.

Não é tão legal se não for feito em casa com calma.

Você pode fazer em 6 horas sim, mas ai nem será necessário undereating com saladas e etc (digo por esperiência própria). E se comer aquelas porcarias que vendem em bares de faculdade, não precisará comer tnto, já que tudo aquilo é gorduroso pracaralho.

Isso foi só uma idéia. O melhor da WD é usá-la em ctting com alimentos mais saudaveis e nutritivos o possível.

No teu caso, aconselho Lean Gains, oque te "permite" comer porcarias no teu pós treino, que será indo para a faculdade e no intervalo das aulas, ao chegar em casa complete o dia com uma boa refeição e vá dormir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...