Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia.

Após ler o livro que o pessoal do fórum resumiu,pensei em inicar a WD,soh fiquei em dúvida em relação ao meu horário X estrutura da dieta.

07:30-17h Trabalho (gym fecha de meio-dia,ai não tem como treinar)

18:30~23h Faculdade (estou treinando das 23~24)

Pra WD,pensei em fazer meu treino das 17h~18,usando BCAA no pré/meio/pós treino (30g-10-10-10)

Minha dúvida eh a seguinte,seria possível após o treino mandar um shake de whey+malto e na faculdade comer algo prático como um sanduíche ou outro shake? e fazer meu over das 23~24h? Seria 6 horas praticamente de over (18~24) o que daria o tempo da LG.,jah que treinar das 23~24h com WD naum daria mto certo.

abraço

Publicidade

Postado (editado)

pois eh,eu tava vendo pra tentar comer mais na faculdade,tentar ingerir mais calorias lah,e em casa comer o que falta...até as 23h,o que daria um over de 5h

A dieta ficaria mais ou menos assim.

23:00~17h do outro dia (under,naum comeria nada,soh tomaria 20g de BCAA 15min antes do treino e 10 durante)

18h-Shake de whey+malto (no livro diz que eh bom deixar os carbos por ultimo e começar com saladas+prot e gordura,então seria melhor deixar fora o malto?)

18:30~23h (comeria na faculdade e terminaria o over em casa)

o que vcs acham?

Editado por SaBiih
Postado (editado)

posso mandar o malto no shake então? (1g de carb/kg de malto)

e sobre as prot,o resumo diz que eh bom mandar de uma fonte soh,por exemplo soh frango ou soh carne bovina,eh realmente necessário isso?

EDIT: tava pensando em colocar um shake com whey de meio-dia,que de umas 15g de proteina,ai da um intervalo de 5horas até mandar o bcaa.

Editado por SaBiih
Postado

Fiz ontem meu primeiro mês na WD, e acho que não se encaixa muito bem ali para ti não, você vai mandar um shake e vai ficar um tempão sem come, pode até comer na faculdade, mas tu não vai comer bem na faculdade, por que tu tem como comer ovos, leite, algum tipo de carne aí? Acho que não, aí fica difícil, por mais que seus macros encaixem na última refeição, eu não faria. E tome o dobro do malto que tu está tomando sobre as proteínas, tipo... se tu toma um shake de 30g de proteína pós treino, mande 60g de malto. Abraço.

Postado

Naum vou comer bem na faculdade? naum entendi isso,quem disse que naum vou comer bem? tava pensando em comer na faculdade ovos+queijo (omelete) e carne,leite+whey num shake e acabar os carbs em casa.

Postado

a idéia era um "sanduiche" mas com esse omelete dentro,me expressei mal,mas pelo que li no livro,eh bom começar com prot+fat+saladas,no caso de levar 2 sanduíches,teria problema? visto que os carbos (pão)seriam melhores por ultimo

Postado

Eu não consigo segui a risca, essa tal área do Ori, sendo que eu ingiro malto e whey, pós treino, depois posso até comer atum, ovos, só que tem coisas que tem proteínas e carboidratos como a proteína da soja, amendoim, leite, tente comer os vegetais primeiro, depois tudo que tiver apenas proteína e depois os carbo, mas não se preocupe tanto com isso, o melhor é tentar evitar o máximo o consumo de carbos e encaixa nos seus macros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...