Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comeu alguma coisa antes, ou aplicou de barriga vazia????

Quando fiz meu primeiro ciclo de stano, minha primeira aplicação me deu uma tontura maldita quase desmaiei, mais descobri que era por causa do estomago vazio....

Cara bem lembrado, acho que a dieta nem foi 100% nesse dia, acho que estava mais de 3hrs sem me alimentar, vou lembrar disso nas proximas! Abraços

Isso é nervosismo, se vc aspirou, e a agulha estava totalmente colocada, é praticamente impossivel ter sido falha na aplicação, pois é muito profunda a aplicação.

Deve ter sido o medo mesmo, relaxa que na proxima não vai dar nada...

abraços

Até agora tá sendo de boa e não tive mais nenhuma complicação!! Ta uma beleza.. Só o stano que dói pra kct!! Abraços

Publicidade

Postado

Cara bem lembrado, acho que a dieta nem foi 100% nesse dia, acho que estava mais de 3hrs sem me alimentar, vou lembrar disso nas proximas! Abraços

Até agora tá sendo de boa e não tive mais nenhuma complicação!! Ta uma beleza.. Só o stano que dói pra kct!! Abraços

Fod@, todos temos este problema, mas é uma droga de alta qualidade, baixos efeitos colaterais na hepatocidade, pouco Androgeno , e o ganho dela é muito puro...

Mas não pode desistir, agulhada quase todo dia é foda haha

Postado (editado)

pode ser consecutivos da ansiedade e da aplicação, ontem dois amigos meus aplicaram enantato e os dois ficaram tontos, um quase desmaiou tambem, tenho quase certeza que foi queda de pressão, mas é bom se prevenir, se alimentar certinho, etc...

Editado por rubronegro
Postado

/ode ser isso ae mesmo amigo, quando for fazera proxima aplicação come alguma coisa (fruta, pão e etc)/

Deixa eu aproveitar esse topico aqui pra tirar uma duvida. Já fiz um ciclo só com STANO da landerlan e tive ótimos resultados.

Dia 09/11/2011 começei meu ciclo de PROPIONATO 25ml (testosterona CALAMESTRÉ) + DECA 5ml estou administrando da seguinte forma

DSDN 1,5 ml PROPIONATO

1 Vez por semana DECA (sempre alternando pra não bater com o dia do propionato)

Minha dietá está bem regrada, depois posto na area de DIETAS pra galera avaliar!!

agora vem as duvidas...!

1 - As dosagens estão boas?

2 - O que poderia ser usado na TPC?

3 - Estou tomando SILIBON todos os dias como forma de prevenção, isso é bom ou atrapalha em alguma coisa?

Tenho 22 anos

85 KG

BD 34 CM frio -- 37,5 CM contraido

BE 34 CM frio -- 37 CM contraido

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...