Somnidrem 4 Postado Novembro 6, 2011 às 05:57 Postado Novembro 6, 2011 às 05:57 Fala galera beleza? Iniciei meu ciclo de propionato essa semana e então ontem dia 05/11 fui aplicar no ombro direito 1,5ml do propi e logo após encerrar aplicação tive tonturas e logo após a sincope(desmaio) , sudorese excessiva e palidez. Pesquisei um pouco e vi que podia ser falha na aplicação, talvez aplicação numa arteria enfim, ou até mesmo ansiedade que é a causa de 50% dos desmaios... Já aconteceu isso com alguem? É de se preocupar??? Abraçoss
Nozes 4 Postado Novembro 6, 2011 às 06:23 Postado Novembro 6, 2011 às 06:23 Amigo, você aspirou antes de aplicar?
Somnidrem 4 Postado Novembro 6, 2011 às 06:31 Autor Postado Novembro 6, 2011 às 06:31 Amigo, você aspirou antes de aplicar? Aspirei sim, fiz o procedimento correto antes da aplicação! Abs
SRBIOTONICO 25 Postado Novembro 6, 2011 às 06:39 Postado Novembro 6, 2011 às 06:39 se aspirou entao voce n pego nenhum vaso sanguineo... e sim é de se preocupar , a nao ser que voce ache normal desmaiar , ai pode ficar de boa.
Somnidrem 4 Postado Novembro 6, 2011 às 06:42 Autor Postado Novembro 6, 2011 às 06:42 se aspirou entao voce n pego nenhum vaso sanguineo... e sim é de se preocupar , a nao ser que voce ache normal desmaiar , ai pode ficar de boa. se aspirou entao voce n pego nenhum vaso sanguineo... e sim é de se preocupar , a nao ser que voce ache normal desmaiar , ai pode ficar de boa. Pois é, a principio fiquei preocupado mas perguntei a alguem mais experiente e disse que não é algo comum mais é provavel de se acontecer, aferi a pressão alguns minutos após o ocorrido e deu dentro dos parametros aceitaveis e agora tou com um aparelho que se chama M.A.P.A. que monitora a pressão. Se não foi por vaso, creio que há uma grande chance da ansiedade ter influenciado na sincope! Abraços
Kracks 80 Postado Novembro 6, 2011 às 09:35 Postado Novembro 6, 2011 às 09:35 cara, eu desmaiei depois de aplicar stano, porém eu tava aplicando dsdn só nos glúteos, ai provavelmente saturou o local e acabei rompendo algum vaso ou capilar, pois senti o gosto do stano antes de apagar. No teu caso foi logo no começo do ciclo, bem estranho mesmo, se n for ansiedade eh de se preocupar
Anadrol 11 Postado Novembro 6, 2011 às 14:59 Postado Novembro 6, 2011 às 14:59 Já vi isso acontecer com algumas pessoas, agora o motivo eu não sei, e nem elas sabem. Eu acho que deve ser uma mistura de medo e ansiedade. drowning reagiu a isso 1
Somnidrem 4 Postado Novembro 6, 2011 às 15:07 Autor Postado Novembro 6, 2011 às 15:07 Já vi isso acontecer com algumas pessoas, agora o motivo eu não sei, e nem elas sabem. Eu acho que deve ser uma mistura de medo e ansiedade. Acredito que seja isso tambem parceiro, mas por via das duvidas to acompanhando minha pressão arterial, amanhã vou aplicar denovo e caso haja novamente a sincope, encerro o ciclo e irei ao um neuro... Abraços
Felipeabreu89 0 Postado Novembro 8, 2011 às 17:13 Postado Novembro 8, 2011 às 17:13 Comeu alguma coisa antes, ou aplicou de barriga vazia???? Quando fiz meu primeiro ciclo de stano, minha primeira aplicação me deu uma tontura maldita quase desmaiei, mais descobri que era por causa do estomago vazio....
Guigo89 75 Postado Novembro 9, 2011 às 06:07 Postado Novembro 9, 2011 às 06:07 Isso é nervosismo, se vc aspirou, e a agulha estava totalmente colocada, é praticamente impossivel ter sido falha na aplicação, pois é muito profunda a aplicação. Deve ter sido o medo mesmo, relaxa que na proxima não vai dar nada... abraços
Posts Recomendados