flpmattos94 Postado Novembro 6, 2011 às 01:33 Postado Novembro 6, 2011 às 01:33 Fala Galera! Não sei se estou postando na área certa, mas não achei nenhuma que se encaixasse melhor... Então, eu pesava 95KG, era muito gordo. Entrei em um cutting nervoso e perdi 30KG. Pesava 95KG e agora estou com 65KG (1,78 de altura e 17 anos) Estou de certa forma abaixo do peso, do peito pra cima pareço um esqueleto, e minhas pernas parecem dois palitos, mas tenho muuuita gordura na barriga e parte dos quadris... Fotos: Perfil: http://www.popfilmes.net/sp1.jpg Frente: http://www.popfilmes.net/sp2.jpg Além de muito branco (kkk) meu corpo ficou todo desproporcional! Tava conversando com um carinha da minha academia que perdeu bastante peso tbm e ficou com gordura localizada, ele fez lipo e fico blz, mas não queria fazer isso logo tão cedo... O que acham? Se eu quiser perder essa barriga emagrecendo vou ficar só no osso, kkkk Sem falar a pele que sobra! se eu deitar na cama e puxar a pele da barriga com o dedo ela sobe até o teto, kkkkkk Valeu galera...
-Intense- Postado Novembro 6, 2011 às 01:43 Postado Novembro 6, 2011 às 01:43 (editado) Eu faria um Clean Bulk para manter este BF, ganhava MM e depois um Cut para ver como fica. Se perder mais gordura vai ficar escrot* em algumas partes, pois não tem MM Editado Novembro 6, 2011 às 01:43 por -Intense-
Carlos the Beast Postado Novembro 6, 2011 às 01:46 Postado Novembro 6, 2011 às 01:46 Ganhe massa muscular. Você provavelmente perdeu muita massa magra com esses 30kg. Se te serve de consolo, passei por isso também, sou ex-gordo.
LucasMaduro Postado Novembro 6, 2011 às 02:08 Postado Novembro 6, 2011 às 02:08 (editado) Isso ai que a galera flw, vc perdeu mt massa magra nesses 30kg, então o que aconteceu, a proporção de massa gorda, apesar de vc está com peso baixo, em proporção ela esta alta se comparar com a massa magra. Entao tem 2 soluções: termina de perder a massa gorda com o cutting menos severo (pra n perder tanta mt massa magra dessa vez, se nao vc vai virar so pele osso e gordura), pq no seu cutting é provavel que desses 30kg q vc perdeu no mínimo 10 é de massa magra, ou aproveita que apesar de ter uma gordura sobrando vc ja nao é obeso mais e faz um ganho de massa magra ai, pq quando seu percentual de gordura ficar em torno de 10% a pele que sobra provavelmente vai desaparecer. tem um artigo sobre isso aki no forum, so nao lembro onde é, acho que é "mito da pele flacida" alguma coisa do genero, se eu achar eu posto aki abraço olha o artigo ai, é meio longo mas vale a pena, eu tb ja fui bem gordo e achei q ia ter pele flacida, mas se vc ver minha foto ai do lado vai ver q nao ficou Editado Novembro 6, 2011 às 02:10 por LucasMaduro
HaNg~OvEr Postado Novembro 6, 2011 às 03:12 Postado Novembro 6, 2011 às 03:12 só por curiosidade, qual é sua circunferencia abdominal?? entrei num bulk pesado e TODA gordura que ganhei foi pra barriga acho que to parecido com vc tenho 1.80 e 73kg 90 de circunferencia
theRock Postado Novembro 6, 2011 às 15:05 Postado Novembro 6, 2011 às 15:05 Cara... Vc eh novo... O corpo nem ta 100% desenvolvido... Pelas fotos vc tem pouca MM... Faz um Bulk limpo... E pega pesado nos treinos que aos poucos vc vai chegar onde quer...
Stein Postado Novembro 8, 2011 às 12:32 Postado Novembro 8, 2011 às 12:32 treina pesado que os músculos vão fazer seu problema desaparecer. bons treinos.
flpmattos94 Postado Novembro 9, 2011 às 22:11 Autor Postado Novembro 9, 2011 às 22:11 Po valeu galera, acho que é isso mesmo. Eu já não tinha muita massa magra, e o pouco que tinha se esgotou com o emagrecimento, hehe HaNg-OvEr, medindo na altura do umbigo, dá 88cm.. Vou tentar fazer um bulk mais limpo possível (dificil é fim de semana, passo o dia inteiro fora, praticamente impossível fazer dieta).. Vou colocando os resultados no tópico "diário de treino", parece que registrando tudo dá + força de vontade, kk abraço
Visitante usuario_deletado17 Postado Novembro 9, 2011 às 22:17 Postado Novembro 9, 2011 às 22:17 (editado) Eu faria um Clean Bulk para manter este BF, ganhava MM e depois um Cut para ver como fica. Se perder mais gordura vai ficar escrot* em algumas partes, pois não tem MM [2] Faria clean bulk com aerobicos Bem de boas, tipo aquecimento antes do treino Editado Novembro 9, 2011 às 22:17 por ranzo159
Detrox Postado Novembro 9, 2011 às 22:44 Postado Novembro 9, 2011 às 22:44 Vai treinar direito, se alimentar direito, engordar uns 25kg e depois faz um cutting para abaixar esse bf, ta tenso o negócio.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora