Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera!

Não sei se estou postando na área certa, mas não achei nenhuma que se encaixasse melhor...

Então, eu pesava 95KG, era muito gordo. Entrei em um cutting nervoso e perdi 30KG.

Pesava 95KG e agora estou com 65KG (1,78 de altura e 17 anos)

Estou de certa forma abaixo do peso, do peito pra cima pareço um esqueleto, e minhas pernas parecem dois palitos, mas tenho muuuita gordura na barriga e parte dos quadris... Fotos:

Perfil:

http://www.popfilmes.net/sp1.jpg

Frente:

http://www.popfilmes.net/sp2.jpg

Além de muito branco (kkk) meu corpo ficou todo desproporcional! Tava conversando com um carinha da minha academia que perdeu bastante peso tbm e ficou com gordura localizada, ele fez lipo e fico blz, mas não queria fazer isso logo tão cedo...

O que acham? Se eu quiser perder essa barriga emagrecendo vou ficar só no osso, kkkk

Sem falar a pele que sobra! se eu deitar na cama e puxar a pele da barriga com o dedo ela sobe até o teto, kkkkkk

Valeu galera...

Postado (editado)

Eu faria um Clean Bulk para manter este BF, ganhava MM e depois um Cut para ver como fica. Se perder mais gordura vai ficar escrot* em algumas partes, pois não tem MM

Editado por -Intense-
Postado (editado)

Isso ai que a galera flw, vc perdeu mt massa magra nesses 30kg, então o que aconteceu, a proporção de massa gorda, apesar de vc está com peso baixo, em proporção ela esta alta se comparar com a massa magra.

Entao tem 2 soluções: termina de perder a massa gorda com o cutting menos severo (pra n perder tanta mt massa magra dessa vez, se nao vc vai virar so pele osso e gordura), pq no seu cutting é provavel que desses 30kg q vc perdeu no mínimo 10 é de massa magra, ou aproveita que apesar de ter uma gordura sobrando vc ja nao é obeso mais e faz um ganho de massa magra ai, pq quando seu percentual de gordura ficar em torno de 10% a pele que sobra provavelmente vai desaparecer.

tem um artigo sobre isso aki no forum, so nao lembro onde é, acho que é "mito da pele flacida" alguma coisa do genero, se eu achar eu posto aki

abraço

olha o artigo ai, é meio longo mas vale a pena, eu tb ja fui bem gordo e achei q ia ter pele flacida, mas se vc ver minha foto ai do lado vai ver q nao ficou

Editado por LucasMaduro
Postado

só por curiosidade, qual é sua circunferencia abdominal??

entrei num bulk pesado e TODA gordura que ganhei foi pra barriga :mad: acho que to parecido com vc

tenho 1.80 e 73kg

90 de circunferencia

Postado

Cara... Vc eh novo... O corpo nem ta 100% desenvolvido... Pelas fotos vc tem pouca MM... Faz um Bulk limpo... E pega pesado nos treinos que aos poucos vc vai chegar onde quer...

Postado

Po valeu galera, acho que é isso mesmo. Eu já não tinha muita massa magra, e o pouco que tinha se esgotou com o emagrecimento, hehe

HaNg-OvEr, medindo na altura do umbigo, dá 88cm..

Vou tentar fazer um bulk mais limpo possível (dificil é fim de semana, passo o dia inteiro fora, praticamente impossível fazer dieta).. Vou colocando os resultados no tópico "diário de treino", parece que registrando tudo dá + força de vontade, kk

abraço

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Eu faria um Clean Bulk para manter este BF, ganhava MM e depois um Cut para ver como fica. Se perder mais gordura vai ficar escrot* em algumas partes, pois não tem MM

[2]

Faria clean bulk com aerobicos Bem de boas, tipo aquecimento antes do treino

Editado por ranzo159

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...