Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É O Meu Potencial Genético?

cao da noite

Posts Recomendados

Calma ai cara, em nenhum momento eu disse que quem não gosta de fazer cutting ta errado, apenas não concordei com o que vc disse sobre um cara parecer mais forte com bf mais alto...

Se vc acha mais bonito um shape com mais volume e menos definição, tudo bem, eu nunca disse que todos eram obrigados a gostar de definição.

Abraço

A minha comparação foi simples... Se a gente ficar colocando SE a gente pode ter muitas variantes...

Mas comparei um cara de mesma altura... 1:80 por exemplo... Um com 80kg e um BF 9% e outro 110kg e BF 20% ... Com esse cenário quem parece mais forte?

Se vc falar a o cara pode fazer um cutting o outro um Bulk ... Aí a gente vai ter muitas variantes... Mas olhando pra esses 2 caras na rua com essas características... Quem parecia mais forte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A minha comparação foi simples... Se a gente ficar colocando SE a gente pode ter muitas variantes...

Mas comparei um cara de mesma altura... 1:80 por exemplo... Um com 80kg e um BF 9% e outro 110kg e BF 20% ... Com esse cenário quem parece mais forte?

Se vc falar a o cara pode fazer um cutting o outro um Bulk ... Aí a gente vai ter muitas variantes... Mas olhando pra esses 2 caras na rua com essas características... Quem parecia mais forte?

Brother, desculpa, mas acho que vc está comparando pessoas de níveis diferentes. Se um cara tem 110 com bf de 20 ele provavelmente é mais avançado na musculação do que um cara com 80kg e 9%, entende? Vc está querendo comparar um avançado com bf mais alto e um intermediário com bf mais baixo, não é justo...

Abraço

Link para o comentário

Brother, desculpa, mas acho que vc está comparando pessoas de níveis diferentes. Se um cara tem 110 com bf de 20 ele provavelmente é mais avançado na musculação do que um cara com 80kg e 9%, entende? Vc está querendo comparar um avançado com bf mais alto e um intermediário com bf mais baixo, não é justo...

Abraço

Nao necessariamente... Muita gente gosta e rala muito para manter um shape fitness... Com uma boa definição... E o cara rala pra caramba pra conseguir isso...

Entao nao quer dizer q ele tenha menos tempo de academia que um cara maior... Apenas o objetivo dele eh diferente ...

Link para o comentário

Nao necessariamente... Muita gente gosta e rala muito para manter um shape fitness... Com uma boa definição... E o cara rala pra caramba pra conseguir isso...

Entao nao quer dizer q ele tenha menos tempo de academia que um cara maior... Apenas o objetivo dele eh diferente ...

Não, brother, estou dizendo que com esse mesmo esforço que o cara empregou pra conseguir 110kg e 20 de bf dava pro cara pesar mais que só 80 kg tendo 9%. Por isso, que eu estou dizendo que a comparação não é muito justa...

Abraço

Link para o comentário

Galera, voces tao querendo comparar pessoas normais com quem usa AE's.

Manter BF baixo com um volume grande, é muito dificil, e nao por causa da dieta, mas por causa da genética.

Quanto mais massa magra voce ganha mais dificil de manter o BF.

Uma pessoa pode manter tranquilamente 8~10% pra por exemplo 80 kg pra 1.80m, agora pra 100 kg é praticamente impossível pros off drugs.

Tem uma tabela ai na net com o peso que uma pessoa pode alcançar com um BF baixo pra determinada altura.

Claro que tem raras exceções com uma genética privilegiada.

Link para o comentário

Galera, voces tao querendo comparar pessoas normais com quem usa AE's.

Manter BF baixo com um volume grande, é muito dificil, e nao por causa da dieta, mas por causa da genética.

Quanto mais massa magra voce ganha mais dificil de manter o BF.

Uma pessoa pode manter tranquilamente 8~10% pra por exemplo 80 kg pra 1.80m, agora pra 100 kg é praticamente impossível pros off drugs.

Tem uma tabela ai na net com o peso que uma pessoa pode alcançar com um BF baixo pra determinada altura.

Claro que tem raras exceções com uma genética privilegiada.

concordo

essa tabela se encontra no topico sauhsauhsauh

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...