Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É O Meu Potencial Genético?

cao da noite

Posts Recomendados

Publicidade

Legal a pessoal acha q um percentual de gordura relativamente mais alto seja gordo... Duvido q um cara com uma estrutura grande... Muita massa muscular... Com seus 50 de braços.... Nao pareça ser mais forte que um fitness com sua barriga tanquinho e seus 38-39 de braço....

Ogro mod on... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal a pessoal acha q um percentual de gordura relativamente mais alto seja gordo... Duvido q um cara com uma estrutura grande... Muita massa muscular... Com seus 50 de braços.... Nao pareça ser mais forte que um fitness com sua barriga tanquinho e seus 38-39 de braço....

Ogro mod on... :D

Não concordo, veja essas duas fotos do david gulledge...

.1122150774032.bigdave2.JPG.1122151194486.Picture023.jpg

Pra mim, ele parece mais forte na segunda foto...

Abraço

Link para o comentário

O exemplo que vc colocou nao casou com o que falei... :)

Na segunda foto ele esta com muita massa muscular... E um BF baixo... Mas quem consegue chegar ou manter um shape assim?

Nao muitas pessoas... O shape off dele eh mais real para a maioria... Assim como uma pessoa com um BF baixo mas menos massa muscular...

Comparar pessoas com uma massa muscular parecida... Claro que quem tem um BF menor vai parecer mais forte...

Mas quando quis comparar era um cara com 1:80 e 80kg e seu BF de 8-9%

E outro com 110kg e um BF de 20% e os mesmos 1:80... Quem deve parecer mais forte?

Link para o comentário

O exemplo que vc colocou nao casou com o que falei... :)

Na segunda foto ele esta com muita massa muscular... E um BF baixo... Mas quem consegue chegar ou manter um shape assim?

Nao muitas pessoas... O shape off dele eh mais real para a maioria... Assim como uma pessoa com um BF baixo mas menos massa muscular...

Ué brother, não entendi o que vc disse. O shape dele na segunda foto é simplesmente o da primeira foto depois de um cutting. Então se vc conseguir chegar no primeiro shape basta fazer um cutting bem feito que vc atinge o segundo shape. Quanto a manter esse bf por muito tempo, realmente seria difícil, mas vc pode muito bem manter aquele mesmo corpo da segunda foto com um pouco menos de definição.

Então o que eu quero dizer é que, se vc for um cara com 110kg e 20% de bf, se fizer um cutting vai parecer mais forte ainda, assim como aconteceu com o david gulledge...

Abraço

Editado por tguntzel
Link para o comentário

Ué brother, não entendi o que vc disse. O shape dele na segunda foto é simplesmente o da primeira foto depois de um cutting. Então se vc conseguir chegar no primeiro shape basta fazer um cutting bem feito que vc atinge o segundo shape. Quanto a manter esse bf por muito tempo, realmente seria difícil, mas vc pode muito bem manter aquele mesmo corpo da segunda foto com um pouco menos de definição.

Então o que eu quero dizer é que, se vc for um cara com 110kg e 20% de bf, se fizer um cutting vai parecer mais forte ainda, assim como aconteceu com o david gulledge...

Abraço

por favor, nao compare caras que abusam de AEs com pessoas 'normais".....

Link para o comentário

por favor, nao compare caras que abusam de AEs com pessoas 'normais".....

Tá bom pegue um natural com muita MM e 20% de bf e faça um cutting nele até ficar com uns 12%. Não acha que ele pareceria mais forte depois desse processo?

Pergunte pra qualquer natural que já fez um cutting bem feito e me diga se, mesmo diminuindo no peso e volume, o shape dele não ficou parecendo mais forte depois do cutting...

Abraço

Editado por tguntzel
Link para o comentário

Tá bom pegue um natural com muita MM e 20% de bf e faça um cutting nele até ficar com uns 12%. Não acha que ele pareceria mais forte depois desse processo?

Pergunte pra qualquer natural que já fez um cutting bem feito e me diga se, mesmo diminuindo no peso e volume, o shape dele não ficou parecendo mais forte depois do cutting...

Abraço

fika mais forte SEM CAMISA, pq aparece mais os musculos, mas com camisa fica bem menor...

Abraço

Link para o comentário

Vcs já pensaram q nem todo mundo quer ou gosta de fazer cutting?

O cara nao eh modelo... Nao eh fisiculturista... Será q eh proibido ele ficar com um BF mais alto?

E como o Mac01 falou... De camisa ele vai parecer bem maior

Calma ai cara, em nenhum momento eu disse que quem não gosta de fazer cutting ta errado, apenas não concordei com o que vc disse sobre um cara parecer mais forte com bf mais alto...

Se vc acha mais bonito um shape com mais volume e menos definição, tudo bem, eu nunca disse que todos eram obrigados a gostar de definição.

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...