Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A50 Bpi Sports - Ph Ou Testo Booster?

Posts Recomendados

Bom galera, nunca vi nenhum relato brasileiro (estrangeiro eu já vi, porém o google tradutor traduz tudo sem sentido, então não consegui intender nada) falando sobre esse testo booster/PH, gostaria de saber qual seria a TPC necessária pra regular o eixo hormonal em um ciclo 2-2-2-2 (to muito em dúvida ainda, não sei se faço um 3-3-3 ou um 2-2-2-2)? Só pra lembrar, vai ser meu primeiro ciclo. Tava pensando em usar tamox + tribulus. Mas alguém saberia me dizer oque realmente este produto é? PH OU TESTO BOOSTER? Ou é mais um M-Stak da vida?

Abaixo a tabela nutricional

bpibpibpbp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aproveitando seu post,

no começo do ano eu mandei um email pra BPI questionando jutamente isso, que porra exatamente é essa? Ainda questionei (levando em conta por exemplo que se trata de um ph) o que eles indicariam para TPC... Recebi uma mensagem ridícula mecânica em que não explicavam nada...

outra coisa, o BB.com no começo do ano estava fazendo pré venda do A50, e o BB.com faz tempo que não comercializa Ph's de jeito nenhum. Portanto, independente de qualquer coisa prefiro tratá-lo como um testo booster, mas ainda acho pouca informação para relacioná-lo com o pink magic ou arimatest por exemplo.

Editado por Dan Konrath
Link para o comentário

É foda, tem um maluco aqui do orkut que ta tomando o A50 (2-2-2-2) + propionato de testo + oxan, ele disse que ta gostando dos resultados e por enquanto 0 colateral. Perguntei a ele como ele classificava o a50, ele disse que ele o classifica como um PH mais fraco que os demais.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...