Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gelatina Em Pó 87G De Proteina!

Guizuco

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu sigo essa do colageno do Ney, não uso no pós uso no desejum com whey um pouco de BCAA,leite semi e o que posso garantir e até deu um bololo no diário do martin é que essa mistura teve um efeito de redução de MM no meu cutting que é totalmente off drugs e sem termo na raça mesmo rs...

Como introduzo as coisas aos poucos, já usei colageno sozinho, sem outros suples, usei só com whey, percebi nas medidas de bf e supra mm e talz que a perda mm reduziu bem proximo a PSMF que é uma dieta altamente proteica.

Qnto a pele e cabelo no meu caso tenho a pele do rosto flacida, sempre foi assim e agora ainda mais devido a idade rs..., se teve melhoras foi algo sutil, já o cabelo não senti nada kkkk tbm estão indo ralo abaixo kkkkk

Já o custo bene do colageno 40 pilas x 50 pilas do whey growth se fosse para optar ficaria com whey, mesmo a qntidade do colageno sendo menor nunca usei menos de 20 gr e já cheguei a 40 por dia qndo o whey acabou.

Editado por TrueBull
Postado

Realmente o aminograma do colágeno é uma porcaria, mas utilizo no pré-treino misturado com Whey Protein e no Pós-Imediato.

Tem um artigo muito interessante sobre o colágeno misturado com Whey Protein:

Caracterização químico-nutricional de um isolado protéico de soro de leite, um hidrolisado de colágeno bovino e misturas dos dois produtos

http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1415-52732009000100006

• 2 anos depois...
Postado (editado)

Porra essa parada é do cão.

@edit: não ia achar isso nunca vlw por desenterrar esse tópico

Editado por GhostGainer
Postado (editado)

Edit: relevem o que falei anteriormente;

Alguém está usando? Gostando?

Li o tópico todo umas 3x e não sei se vale a pena comprar ou não.

Grato

Editado por Mateus Arruda
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...