Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gelatina Em Pó 87G De Proteina!

Guizuco

Posts Recomendados

Galera, hoje tava dando umas olhada no valor nutriocional de uns produtos e me deparei com essa gelatina em pó, me assustei quando olhei a tabela nutricional, pois em 100g do produto, contém 87g de proteína e apenas 3g de gorduras!

Link: http://www.lightswee...neutra-220bloom

Alguem já ouviu falar disso, sabe onde comprar e qual o preço? porra, se for verdadeiro mesmo, é ótimo para usar durante o dia (fora do pós), inclusive nos hipercalóricos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não dúvido de sua tabela nutricional, vendo que é uma gelatina em pó sem sabor, seria ótimo usá-la. Excelente fonte de colágeno para pele, unhas, cabelos e outros afins e tem 9 de 10 dos aminoácidos essenciais para o corpo. Tomo gelatina todo dia, não tem o preço ali, mas se for baratinho, acho que vou começar a usá-la.

Link para o comentário

To na mesma que você Detrox! Mas as proteínas provenientes dessa gelatina não são, por exemplo, iguais as provenientes de whey? Elas devem ser contadas na proteína/kg da dieta?

Sem sombra de dúvida, proteína é proteína, não importa se ela é proveniente da proteína da soja ou de um leite, se tem proteínas é ótimo, melhor ainda se for rica em aminoácidos essenciais. Quanto a comparação ao whey eu não sei, aí teria que ver a tabela de aminoácidos que tem nessa gelatina, mas olhando pela internet aqui, não achei nenhum local para comprá-la, gostaria de saber do preço dela.

Link para o comentário

Já tomei dessas gelatinas sem sabor granuladas. O percentual é esse mesmo. O foda é o trabalho de ter que esquentar água para dissolvê-la.

A melhor mesmo é a gelatina hidrolisada, dissolve rápido e fácil em água com temperatura ambiente. E o percentual chega até a ser um pouco maior, 90% de proteína.

Editado por AVPR
Link para o comentário

Já tomei dessas gelatinas sem sabor granuladas. O percentual é esse mesmo. O foda é o trabalho de ter que esquentar água para dissolvê-la.

A melhor mesmo é a gelatina hidrolisada, dissolve rápido e fácil em água com temperatura ambiente. E o percentual chega até a ser um pouco maior, 90% de proteína.

Sabe informar o preço médio e onde comprar? (DE AMBAS)

Editado por Guizuco
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...