Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Duratestoland + Dianabol

Posts Recomendados

RELATO DIA 16/11/2011 - 10 ( DÉCIMO ) dia de ciclo.

Fala galeraaaa. Um pouco mais animado e BEM focado hoje, dieta IMPECAVEL.

Treino de Pernas+abdutores+panturrilha SHOWW, sensacional mesmo, um dos melhores até hoje....

50min que renderam bastante, aumentei um pouco a carga, e a recuperação entre séries tava bem melhor..

Aplicação tranquileeeeermia agora anoite... Só deu uma dorziiiiiiiiiiinhazinha de nada na hora de entrar ( o que geralmente não acontece), acho q pq eu tinha treinado pernas a pouco tempo, ainda devia tar um pouco enrrigecida...

O mais dificil mesmo é a dieta, na hora do almoço eu sofriiiiiiii pra empurrar os 5 ovos viu, acho q nunca custei tanto pra comer assim...

Tinha comido umas 5 batatas inglesa, e depois os ovos, quando chego no quarto ovo, ja não tava guentando UAHU, mas empurrei bem, e dos 5 comi só 3 com gema..

Ainda não postei a dieta "nova" pq com todos essas coisas ta até variando um pouquinho as quantidades, e uma coisinha ou outra a mais... igual, agora anoite ( 18:30 ) no lanche mandei 3 fatias de pão de forma + 100g de frango + 400ml de leite e ainda empurreeeeiiiiii umas 100g de peixe...

Eu tenho q dar um jeito de melhorar essas comidas viu, pra me animar a comer bastante, o frango acabo o molho ingles ta ficando mais branco que tudo, péssimo, msm na grelha ... o peixe faço no micro-ondas e nao fica lá grandes coisas .. ovo ta foda pra comer mto .. o mais tranquilinho das proteinas é o leite desnatado mesmo, que por isso mesmo, apesar das controversias sobre engrossar pele, e apesar dos gases não abro mao..

Vo ver se compro umas carnes de boi mesmo, magra.. pra matar a saudade, msm apertando um pouco $...

mas mesmo com dificuldade pra empurrar td, nem que seja do jeito q for eu to me virando pra seguiir tudo bem firme!

amanhã vo destruir no treino de ombros.

Ahh, meu primo veio aqui hoje aplicar, aplicação sussa nele tbm, ele não ganho muuuito pezo não, mas reteu um bucadooooo já Oo, até o resto dele ta bem mais redondo, e os braços tão muuuuuuito densos mesmo.. diz ele que geral ja ta comentando...

No mais é isso galera, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Que venha a próxima aplicação! =D hehe, show mano, segue firme.

Valeu brother, tamo junto abração!

Cara soh uma duvida, quanto custou o ciclo todo? abraçaooo acompanhando

Fala grande, então 240 as duras+ 100 diana + 48 do tamox = 388 com TPC!

achei um bom cXb!

abraços!

ps: treino daqui a 30min, to bem animado, vai ser bom...

Link para o comentário

Opa, to acompanhando aqui Treck!

Tente reparar bem na força e no pump, nessa altura já deve ter uma boa diferença por causa do Dianabol!

Fala tachyon!

Então jow, cabei de chegar do treino, mto bom mesmo, nunca senti tanta dor no ombro =S, mas dor boa, muscular mesmo...

As cargas estão melhorando, mas nada tãaaaaaaaaao espetacular, e ta meio dificil pra ter noção por causa dos exercicios, que vario bastante...

Agora nas pernas já teve um bom aumento, principalmente agacho...

Quanto ao pump, treinei com uma camisa bem larga mesmo hoje, e ontem foi pernas então fica mais dificil... amanhã vo ver se vo de camisetinha no treino de braços, ai relato!

Abraçoss valeu

Link para o comentário

opa to acompanhando daki desde o começo em off rsrsrs vai la campeão ta indo bem os efeito são assim mesmo as vezes demoram a bater as vezes não as to vendo que esta tendo bons ganhos e pelo relato com qualidade to preparando o meu ja to com tudo aki 1-8 cipionato 400 mg e 1-4 diana 40 mg tsd to fazendo um clçean no corpo pra peder bf rsrsrs pra depois começa o ciclo bora la bons ganhos !!!!

Link para o comentário

opa to acompanhando daki desde o começo em off rsrsrs vai la campeão ta indo bem os efeito são assim mesmo as vezes demoram a bater as vezes não as to vendo que esta tendo bons ganhos e pelo relato com qualidade to preparando o meu ja to com tudo aki 1-8 cipionato 400 mg e 1-4 diana 40 mg tsd to fazendo um clçean no corpo pra peder bf rsrsrs pra depois começa o ciclo bora la bons ganhos !!!!

Fala grande, bomd+

então, bacana seu ciclo tbm, bem parecido né, terás bons ganhos tbm !

boaa, quando começar me da idéia aqui, vai com tudo !

Valeu brother, abraços!

OFF, RELATO DIA 17/11/2011, DÉCIMO PRIMEIRO ( 11) DIA DE CICLO:

Comi bastante ali agora, e ainda tomei uns 400ml de líquido, então aumenta um bucado, ainda mais por já estar anoite, mas primeira vez na vida que vejo na balança, 75,1kg auhaua

lembrem, sou baixo, 1,72 :/

hoje um chegado disse: velho vc ta malhando pesado ?

to uai pq?

duns tempos pra cá você creceu muitoooo velho... ta parecendo q vc é mto baixinho, se vc crescer mais vai ficar feio o.O

na mente só pensei né: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk té parece, mas dexei pra lá..

e toda hora um fala que eu ando tipo com o tronco reto sabe, inchando o peito, tipo fazendo força pra tentar ficar maior...

No mais é isso, amanhã que é treino de braços+abd, vai ser foda.

O treino de hoje de ombros foi muuito bom mesmo. Pegou legal...

ahh, abdomen altura do umbigo, 84 ou 85 :S, não medi no inicio, mas em cutting eu caio pra 79 ou menos ( tenho cintura larga )..

Abraços galera

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...