Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Duratestoland + Dianabol

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Boa brother!

Amarelei hj,estava sem seringa e nem fui comprar ! :/

Acho q vou mandar amanha,isso se vc ainda estiver vivo pra contar se sentiu algum colateral!

rs

Poooooooo brother, eu quase amarelei velho, pensei que ia amarelar sério kkkkkkkkkkkk

me senti machão por ter conseguido auhauhahua

pooooo ve se manda mesmooo quero só ver ein !

e nem brinca com isso UHAUUAHA

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, apesar da pouca movimentação aqui, que da até desanimo de relatar, estou eu aqui relatando tin tin por tin tin...

então, apliquei ontem como tinha falado e tals, tomei um coctel de comprimidos antes de dormir, 5 de omega 3, 1 vit d-3, 1 diana, e 1 melatonina ( que acabei tomando pra ve se não acordava de madrugada, mas nao funcionou)...

mas pra minha surpresa, NADAAAAAAA, ZERO zero de dor... nem forçando a perna, flexionando, nem nada.. de jeito NENHUM...

não sei se fico feliz ou triste kkkkkk

to com grande medo de ser fakeeeee, o que vcs acham ?

peguei elas com uma pessoa confiavel...

só fiquei meio grilado pq ele disse que deu problema, e a pessoa que postou mandou algumas encomendas sem caixas, e a minha foi uma delas, veio só as duras agarradinhas assim com durex, em fileiras, e 32 papelzinhos de bula soltos assim lizinhos, e os moldezinhos das duras, todos juntinhos no cantinho.... Ele me garantiu que são originais, e qdo eu questionei da dor disse qe pode acontecer, que a landerlan muda muito seus produtos, e que o testogar novo mesmo, que doi MUITO, quando foi lançado mts pessoas ficaram achando que era falso...

E que eu poss ficar tranquilo tranquilo que são confiaveis sim, que se for falsa ele devolve o dinheiro.

abraços galera

Editado por Treck
Link para o comentário

pow eh isso ai cara, boa sorte ai, vo tah acompanhando, aproveitando, quando eu amndei meu primeiro ciclo de Dura, o lugar da aplicacao fik meio avermelhado e meio inchado, eh normla isso? bom eu tive bons ganhos, soh keria esclarecer isso mesmo! hehehe.. mas vamos ki vamo, sua dieta da boa mesmo, mas como o amigo falo, eu so mudaria para o consumo de ovos inteiros!!

alias, ouvi mt fla desta dura Landerlan, onde eh comprado isso? ow isso eh uma loja? se alguem puder me informar, vlws!

Link para o comentário

Mano acredito q suas duras nao sejam falsas nao!! Quando a diana acabar vc vai ter mais certeza, ja vai estar com a testo alta, vai diminuir um pouco os ganhos mas é p continuar ganhando.

Valeu mano, obrigado por postar, então, to achando que também não são não ... mas mesmo assim to meio grilado ainda, por não sentir dor nenhuma e tals... agora se for original mesmo, vo ficar é muito feliz uahuahua...

abraços!

pow eh isso ai cara, boa sorte ai, vo tah acompanhando, aproveitando, quando eu amndei meu primeiro ciclo de Dura, o lugar da aplicacao fik meio avermelhado e meio inchado, eh normla isso? bom eu tive bons ganhos, soh keria esclarecer isso mesmo! hehehe.. mas vamos ki vamo, sua dieta da boa mesmo, mas como o amigo falo, eu so mudaria para o consumo de ovos inteiros!!

alias, ouvi mt fla desta dura Landerlan, onde eh comprado isso? ow isso eh uma loja? se alguem puder me informar, vlws!

Valeu por acompanhar brother!

Sim é bem normal, inchar um pouco, causar vermelhidão, e dor no local ... Principalmente umas 2h depois da aplicação...

Já na minha não senti NADA disse, por isso não sabia se ficava feliz, ou triste por talvez ser fake!

como voces falaram e tals, dos 10 ovos/dia, to comendo uns 5 inteiros, vo ver se aumento...

LANDERLAN é um laboratório PARAGUAIO, por isso algumas drogas que eles fazem tem LAND no final, Durateston vira duratestoLAND, deca durabolin é decaLAND..

Landerlan é muito bem conceituado, e a maioria das pessoas que vendem anabolizantes vendem... E alguns buscam diretamente no paraguai, mas ai não sei não!

Abraços!

RELATO DIA 08/11/2011:

2 DIA DE CICLO:

Mais um dia normal, dieta OK, sem DORES de aplicação nem nada, perna ta como se nunca tivesse acontecido nada.

Unicas dores são nos braços e dorsal, que foram treinados ontem ... biceps ta doendo bem!

Treino de hoje Peito e Abdomen, bom, mas não espetacular..

ps: meu primo que ta usando as mesmas drogas também não sentiu nada de dores da dura, coxa ta intacta tbm.

ansiedade MIIIIIIIIIIIIIIL, loco pra começar a fazer efeito logo!

ps: outros 2 caras que usaram a mesma dura não sentiram dores também!

eles devem fazer exames jájá então vai confirmar, mas acho que ta tranquilo sim !

Editado por Treck
Link para o comentário

A legal kra, vou tentar me informar por aqui e ver se arrumo alguma fonte confiavel aqui na cidade, ante sue pegava cm um vrother, mas o kra era da facul, e agt n se ve mais!, mas eh isso ai! e jah tah sentindo alguma diferenca nos treinos? algo relativo?? eu me lmebro q apartir da 3 semana eu jah tava a mil, inchado, grande, td mundo comentando, hsuahsua, por isso o apelido de rafaBOMBA.. eh como os brother me chamava, mas bora cresce!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...