Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sorte suas, essas duras nao doer, porq dura da farma doi p caralho hehhehe

vc disse q ta com bicips dolorido, isso é bom heim, foda eu nunca consigo isso cara, ja tentei de tudo

Postado

suahsua, pior que eh brother, raramente fiko com meu biceps dolorido tbm, amenos q eu fike umas 2 semanas sem treina, hsuahsuhsa, de resto eh foda! carambaaaaa? Suas aplicacoes nao doeu? a minhas que eu fiz, dueuuu e pra burroooo, odi soh d pensa, tipo, na hora n doia, mas depois, meu, nao dava nem pa senta, hsuahsua, tenso! sem conta que ficava inchado o local, e dolorido pacassss, se loko! mas vlws apena, fikei bem grandin!! hehe

Postado
Acompanhando sempre mano,sempre nas sombras...rs

Accho q daqui uma semana a Diana vai estar batendo bem ja!

Aquele abraço

Valeu manin, tomara que esteja mesmo, nem sinal dela ainda!!!

e o teu, foi ou num foi? abração

Acompanhando =D tomara que n sejam falsas as drogas

Valeu parcero, acho que não é não viu!

Tenha paciência Treck, vc tem 3 dias de ciclo apenas. Dura leva cerca de 28 dias para mostrar os efeitos, diana leva de 14 dias pra atingir o topo. Se ficar neste drama de desânimo, não querendo treinar, não se alimentando direto, não vai render nada o seu ciclo.

Abraço

Valeu tijolão pode dexar que vo me empenhar..

comecinho é sempre dificil, ansiedade batendo mt forte...

mas vo firme!

abraços!

Sorte suas, essas duras nao doer, porq dura da farma doi p caralho hehhehe

vc disse q ta com bicips dolorido, isso é bom heim, foda eu nunca consigo isso cara, ja tentei de tudo

kkkkkkkkk sorte a minha mesmo, viu...

Vanuti, biceps é a unica parte que eu não consido deixar ele dolorido no dia seguinte...

mas essa semana consegui ! porém, eu tava a mais de 1 semana sem treina-lo, então nao sei se posso colocar a justificativa toda no treino que rendeu, ou se foi por causa dessa semana off...

Abraços cara!

suahsua, pior que eh brother, raramente fiko com meu biceps dolorido tbm, amenos q eu fike umas 2 semanas sem treina, hsuahsuhsa, de resto eh foda! carambaaaaa? Suas aplicacoes nao doeu? a minhas que eu fiz, dueuuu e pra burroooo, odi soh d pensa, tipo, na hora n doia, mas depois, meu, nao dava nem pa senta, hsuahsua, tenso! sem conta que ficava inchado o local, e dolorido pacassss, se loko! mas vlws apena, fikei bem grandin!! hehe

kkkkkkkkkkkk nossa, que bom que o meu não ta sendo assim viu... que bom!

bem tranquilo!

abraços valeu!

Postado (editado)

RELATO:

fala galera, então, acho que vo ate testar me alongar bem .. pq não costumo alongar nem antes nem depois, só aqueço mesmo, as vezes nem isso...

e to fazendo ABCDE, mas os musculos q to treinando ta ficando muuuuuito dolorido, treinei costas e braços na segunda, e hoje quinta ainda ta doendo... peito treinei na terça, e hoje quinta ta doendo MUITO.....

e ontem o peito tava doendo demaaaaaaais da conta mesmo, e como eu vi que o treino não ia render como deveria, deixei pra treinar sábado, e fiz off...

agora fiz merda hj de novo, ia treinar perna e aplicar depois de treinar.. mas acabei tendo que aplicar antes de treinar...

ja faz umas 2h que apliquei, e ta incomodando um pouquinho, nao sei se treino pernas ou não....

no mais é isso, ainda ta cedo mais ja to sentindo um aumentozinho no volume...

abraços galera

edit: esqueci de comentar: aplicação de hoje, tranquileeeeeeeeeeermia, parece q nasci pra isso auihuahuaha...

nada de dor, nada de sangue, tudo bem ok bem facil msm, e sem o nervosismo e drama da primeira

Editado por Treck
Postado

cara, teve um estudo lancado recentemente, que se alongar antes da musculacao, pode ser um perigo, aumentando a chances de lesao, nao me lmebro qual foi o artigo que eu li, mas procura ai que vc vai achar, e apos isso meu personal tbm flo para n alongar antes, soh aquecer, e aquecer bem, edepois se alongar mt no final... fik a dica! vlws

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...