Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Uso Sundown Fish Oil 1000. Uso a dextrose para evitar a perda da proteína que poderia ser usada como energia no pós treino e no período pós jejum (sono).

Pode mandar de 6 a 8 caps/dia desse fish oil sem medo.

Não entendi o que vc quis dizer com uso da dextrose para dar energia, de fato no pós-treino e ao acordar seus estoques de glicogênio estão baixos, mas Whey ao acordar eu acho bobagem, não tem o porque de vc usar uma proteina de rapida absorção essa hora. Eu mandaria 30g de albumina+30g de aveia. E repetiria esse shake as 17hs, no lugar do leite+aveia.

Vc esta em cutting, tem que controlar o maximo possível seus carbos. Dextrose somente 30g no pós-treino.

Postado

Uso whey no café da manhã porque não tenho tempo comer algo sólido na minha primeira refeição do dia. Preferi o uso do whey ao inves da caseína ou albumina porque li em alguns fóruns (há algum tempo) que quando saímos do período de sono nosso organismo está ávido por proteínas, por isso usar uma proteína de rápida absorção. Pesquisando novamente ví que hoje em dia tanto faz, está na moda a doutrina IIFYM, então vi que poderia usar whey, caseína, albumina, ou qualquer proteína sólida, desde que preservada a composição dos macronutrientes. Continuo com o whey protein por ser mais barato que a caseína, mais prático que comida sólida, ter o mesmo preço e gosto um pouco mais aceitável que albumina (uso whey bulk nesse horário). Agora a respeito da dextrose, concordo com você President_, acho que é um carbo desnecessário pra quem tá de dieta cutting.

Obrigado pelos toques!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...