Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Seu Melhor E Pior Grupo Muscular?

Posts Recomendados

Postado

Pontos fortes: Costas (todo mundo fica abismado com o desenvolvimento rápido) e Coxas

Pontos Fracos: Bíceps/Tríceps/Ombros e peitorais Superiores (Tá difícil !!)

hahahahaha

Alguém com o mesmo perfil ?

Publicidade

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

melhores braço, quadriceps

medianos costas, ombro abismo................. trapezio

podres peito panturrilha (tenho 42cm de panturrilha mas essa fdp não cresce 1 cm se quer há mais de um ano)

em questão de cargas minha genética podre pra peito faz juz aos pesos que coloco principalmente no maldito supino amado por tantos e odiado por mim. Com halter eu fecho com halteres de 30kg, já com barra mais de 25kg cada lado ja fica ruinzin ( WTF?), faço supino com 30 mas aguento crucifixo com mais 22kg na ultima vai entender... costas a coisa muda zero td as máquinas lá qse, faço serrote com mais de 50kg, remada curvada com 45kg cada lado sem roubar

Visitante usuario_deletado17
Postado

Já q é quase uma enquete isso aqui. Vou postar do meu primo q treina comigo

TOP - Costas\bíceps\ombro\ antebraço\ panturrilha

BOM - Tríceps\ trapézio\pernas

Normal -

Ruim -

Terrível - Peito

Chega dá pena do cara com o shape moh legal e os peitos pequenos (peito some do lado dos braços, pelo menos os ombros compensam)

Postado

Melhor = PERNAS ficam assustados quando eu treino elas tanto em força como tamanho (panturrilhas nao estao como eu quero mas elas crescem muito bem principalmente com drop sets), e Abdomem

Medianos = Costas, Braços, Ombros

Podres = Peito superior (lixo desproporcional D+), Antebraços (mais lixo ainda, muito ridiculos)

Postado

na questão de força = trapézio, tenho muita força nele, e o pior é o biceps, meu deus que musculo fraco

questão de desenvolvimento (tamanho) = melhor: costas e coxas, os piores são os ombros/peitoral e o maldito trapézio que só tem força mesmo

Postado

Pontos fortes: Costas (todo mundo fica abismado com o desenvolvimento rápido) e Coxas

Pontos Fracos: Bíceps/Tríceps/Ombros e peitorais Superiores (Tá difícil !!)

hahahahaha

Alguém com o mesmo perfil ?

eu, com exceçao dos triceps e ombros que sao meia boca

agora peito e biceps vou te contar viu

Postado

Hoje fechei as placas da extensora... 12 placas... Deve dar 120kg pra 3 de 10

Mas o supino foi chorado com 35 de cada lado pra 3 de 10 tb... Mas vo melhorar esse peito =D... Na marra

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...