Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Seu Melhor E Pior Grupo Muscular?

theRock

Posts Recomendados

Engraçado que vi muita gente colocando as pernas como ponto forte... E nao vejo muito isso nas academias a treino ou já treinei... Geralmente nao vejo homens pegando muito peso nas pernas... Como tenho muita forca nas pernas consigo pegar cargas altas nesses exercícios... E as vezes quem pega o mesmo sao caras bem mais fortes que eu em outros exercícios ...

Mas genética eh um negocio complicado mesmo... O importante eh sempre vc dar o SEU MÁXIMO em cada exercício...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu tô vendo bastante gente falar sobre a panturrilha...

Eu realmente não tenho problema com a minha (tirando a pouca definição).

Esses dias eu estava trocando uma idéia com o instrutor da academia e ele me explicou um pouco sobre isso.

O gastrocnemio é um musculo com fibragem mais lenta, por tanto demora mais a crescer.

O exercício que pega mais essa parte é o pantu sentado.

Já o pantu em pé, pega um outro musculo da panturrilha, que tem uma fibra com crescimento mais rápido.

Têm ainda o solear que representa a parte mais da frente, na canela.

Abcs!

Link para o comentário

Forte = pernas, jah tem um certo tempo que estou tendo uma ganho bom nas pernas principalmente nas panturrilhas.

Fraco = triceps, não o que acontece mas não consigo desenvolver esse musculo.

em questão de cargas eu apavoro quando se fala de pernas... sempre que treino pernas as pessoas da academia ficam olhando pq eh rarissimo ver alguem colocar as cargas que normalmente as pessoas colocam.

Link para o comentário

Tenho uma facilidade monstra em desenvolver triceps . Quando nadava e era mais franguinho , com akeles 34 de braço e 8% de gordura (quero ver bulking que aguente 2 horas de natação por dia , isso que não sabia nada de nutrição) meu triceps era muito definido e bem volumizado , dava pra ver a anatomia dele certinho desenhada (inclusive a parte de trás , que muita gente não desenvolve legal) . Já as panturrilhas , coitadas , não se desenvolverão nem que eu coloke todas as anilhas da academia como peso

Editado por Filosof0
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

Eu não vou analisar questões de força. Agora em questão de desenvolvimento

Top - Costas \ Peito

Bom - Tríceps

Normal - Ombro \ Trapézio

Ruim - Bíceps \ Panturrilha

Terrível - Pernas \ Antebraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...