Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Seu Melhor E Pior Grupo Muscular?

theRock

Posts Recomendados

melhor - peito, tríceps, costa, ombro e perna num todo

apesar de eu ter o ombro muito largo desde novo, eu não consigo pegar cargas elevadas, mas ai eu faço tudo com a melhor execução que eu posso fazer

pior - bíceps, dificilmente eu aumento peso nos exercícios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Na questão da carga,estou bem em todos os grupos musculares,mas em questão de desenvolvimento muscular,meu ponto fraco são as panturrilhas que mesmo colocando boas cargas não desenvolvem como os outros grupos.Antes era fraco em costas,antebraços e pernas,mas conseguir melhorar a força e aumentar o tamanho muscular nesses grupos,mas as panturras são um lixo, o que dá raiva é que vejo caras que nem treinam e tem panturrilhas monstras.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário

Na questão da carga,estou bem em todos os grupos musculares,mas em questão de desenvolvimento muscular,meu ponto fraco são as panturrilhas que mesmo colocando boas cargas não desenvolvem como os outros grupos.Antes era fraco em costas,antebraços e pernas,mas conseguir melhorar a força e aumentar o tamanho muscular nesses grupos,mas as panturras são um lixo, o que dá raiva é que vejo caras que nem treinam e tem panturrilhas monstras.

Bem isso cara, pior quando voce ve aqueles carinhas que nem sequer treinam, e tem aquelas panturrilhas rasgadas! fico com inveja :( quem me ve de bermuda e moleton fala que eu nem treino ahhahaha

Link para o comentário

Bem isso cara, pior quando voce ve aqueles carinhas que nem sequer treinam, e tem aquelas panturrilhas rasgadas! fico com inveja :( quem me ve de bermuda e moleton fala que eu nem treino ahhahaha

Elas não me obedecem,geralmente quando ganho 3 ou 4 cm para cada grupo muscular,nas panturrilhas ganho 1cm,quando estou com sorte.

Edit:se pelo menos um fosse um pouco rasgada daria pra compensar,mas é um verdadeiro lixo.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário

Melhor: Peito/ombro/costas parte proximal da perna(quadríceps principalmente).

Pior: Panturrilhas, bíceps, tríceps e antebraço...

Esse tópico reflete muito bem a influência da genética no desenvolvimento muscular, uns tem mais facilidade em certo grupamento, e os demais em outros. Acho que o músculo que sofre maior influência pela carga genética é a panturrilha.

Editado por romulo050
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...