Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Seu Melhor E Pior Grupo Muscular?

theRock

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

melhor pernas incluindo panturrilhas(apesar de pequenas 58 cm de "coxa") tenho uma força fora do normal acho que é pq sempre joguei futebol (em clube) ...

em contraste com a força das minhas pernas tenho um supino extremamente fraco (treino a 7 meses) e levanto apenas 27x27 em boa forma (sem contar o peso da barra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o ombro bem desenvolvido, mas tenho dificuldade de progredir cargas. Não sei meu ponto fraco.

mas em cargas..

supino 35kg/lado, supino inclinado haltéres 30kg

desenvolvimento frente barra 25kg/lado, elevação frontal haltéres 12kg

agachamento smith ( :( ) 40kg/lado, leg press 45º 150kg/lado

remada serrote 34kg

eu prezo muito a execução. desses aí, acho que só dou uma robada no inclinado e na elevação frontal as vezes >_<

Link para o comentário

Engraçado que no meu caso eu pego peso alto em quase todos os grupos musculares, mas eles nao crescem :(

meus piores sao: costas (esse sim eu sou um completo lixo ate nos pesos, nao consigo nem aumentar os pesos!!), peito e panturrilha (apesar de levantar um peso ate legal nos 2)

meu melhor: é biceps, triceps e posterior de coxa que eu pego peso pra caralho HAIUHA :D

Link para o comentário

Pernas, panturrilhas e peito são bem desenvolvidos quanto ao resto do corpo. Ombro é um vexame. Antebraço também. Porém, no quesito força, meu supino é fraco. Na faixa das 4-6 reps, pego 33 cada lado no supino, 40 cada lado no agachamento full e 58 cada lado no terra. Desenvolvimento com halteres, faço com 24kg, acho até razoável.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...