Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu tenho poblema com isso...mais o meu nao é igual o seu...o meu é tipo de punhetero(mais nao bato punheta)!

ha e tipo eu tenho 15 anos acho que é por causa da puberdade...mais já tem muito tempo e num quer sair...CONSELHOS???

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

eu tenho poblema com isso...mais o meu nao é igual o seu...o meu é tipo de punhetero(mais nao bato punheta)!

ha e tipo eu tenho 15 anos acho que é por causa da puberdade...mais já tem muito tempo e num quer sair...CONSELHOS???

ow mano o seu é tipo uma pedrinha tbeim? ou parece peito mesmo de mulher?

galeraa da uma luz aeee!

Postado

pq peitinho de punheteiro? Como que é?

Pelas caracteristicas é ginecomastia, pensei em lipomastia, mas nao.

O melhor a fazer é ir em um ginecologista, brincadeira. Vai no endocrino que ele te diz certinho.

Postado (editado)

pq peitinho de punheteiro? Como que é?

Pelas caracteristicas é ginecomastia, pensei em lipomastia, mas nao.

O melhor a fazer é ir em um ginecologista, brincadeira. Vai no endocrino que ele te diz certinho.

pode cre fi...tem que ter um remedio pra isso sair(tomara)!

lembrando tenho 15 anos e to na adolecencia...eu acho que nao é ginecomastia pelo fato de nao ficar aquele peitinho caido e tal, mais vo no medico para olhar isso!

Editado por Furbino
Postado

Ja tive isso também na faixa dos meus 13-14anos esse caroço incomodava , e se apertace doia, muito, mais com o tempo sumiu naturalmente , pode ser a idade maninho, hormonios e talz, marque uma consulta e vá a um medico, nao vai tomando remedio assim não. primeiro procure um medico, ele sim pode resolver o problema,.

Postado

Ja tive isso também na faixa dos meus 13-14anos esse caroço incomodava , e se apertace doia, muito, mais com o tempo sumiu naturalmente , pode ser a idade maninho, hormonios e talz, marque uma consulta e vá a um medico, nao vai tomando remedio assim não. primeiro procure um medico, ele sim pode resolver o problema,.

blz...isso que eu vou faser!

Postado

Descobri essa semana que o que eu tinha era gineco, mesma idade 13-14.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...