Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

realmente como os meninos falaram vc quase nao come...

apesar do deficit ficar entre o esperado nao e so isso que vc tem que pensar...

tem que selecionar melhor os alimentos..

mas como foi falado eu tbm nao gosto de frutas em cutting...

outra coisa que voce poderia fazer e editar e arrumar essa dieta ta MUITO DIFICIL DE ENTENDER ate mesmo os horarios e tdo mais..

pq do jeito que esta ta mto confuso e dificulta a avaliacao...

beijos

Publicidade

Postado

realmente como os meninos falaram vc quase nao come...

apesar do deficit ficar entre o esperado nao e so isso que vc tem que pensar...

tem que selecionar melhor os alimentos..

mas como foi falado eu tbm nao gosto de frutas em cutting...

outra coisa que voce poderia fazer e editar e arrumar essa dieta ta MUITO DIFICIL DE ENTENDER ate mesmo os horarios e tdo mais..

pq do jeito que esta ta mto confuso e dificulta a avaliacao...

beijos

Aveia supere a maça por muito no quesito fibras/saciedade.

a quantidade de frutose em uma maça é totalmente relevante....

eu deixaria a maça, pelas fibras/saciedade

Bom galera eu atualizei a dieta la em cima, então, eu tentei aproximar o maximo o que eu pude o tempo do almoço com o pré treino, então o almoço serviria como um pré treino, mas a diferença ficaria de quase 1h e 30 pro treino.

Pq se eu for fazer um pré treino vai aumentar as kcal total, então oq acham?

É necessário fazer o desjejum com proteina + bcaa + dextrose? Pq se eu retirar esse desjejum dava para fazer um pré treino legal.

Ou seria melhor eu só tomar só o BCAA de manha?

Uma duvida aqui, vcs medem a quantidade em gramas como? Usam Balança ou vão no achismo?

Bom galera, é isso. Abraço

Postado (editado)

Bom galera eu atualizei a dieta la em cima, então, eu tentei aproximar o maximo o que eu pude o tempo do almoço com o pré treino, então o almoço serviria como um pré treino, mas a diferença ficaria de quase 1h e 30 pro treino.

Pq se eu for fazer um pré treino vai aumentar as kcal total, então oq acham?

É necessário fazer o desjejum com proteina + bcaa + dextrose? Pq se eu retirar esse desjejum dava para fazer um pré treino legal.

Ou seria melhor eu só tomar só o BCAA de manha?

Uma duvida aqui, vcs medem a quantidade em gramas como? Usam Balança ou vão no achismo?

Bom galera, é isso. Abraço

Entenda, o pré-treino não é necessáriamente a refeição que vc faz imediatamente antes do treino. Toda dieta conta. Meu pré-treino e albumina+aveia+atum ou peito de peru 1h30 antes do treino. Não existe horário perfeito, vai de cada um, mas eu particularmente me sinto "estufado" se comer mais próximo do que isso do treino. E olha que eu faço treino e aeróbicos depois.

Quanto ao desjejum, a dextrose é desnecessária, mas seu corpo precisa de nutrientes entre eles proteínas.

Tem vários exemplos aki no forum, da uma pesquisada nas dietas cutting do pessoal. No meu caso iria de whey+albumina+água+aveia.

Quanto as medidas, vc pode comprar uma balança, que vai custar entre 20 e 30 reais ou sair lendo tabela nutricional de tudo que vc for comer...

Editado por President_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...