Surf is life 0 Postado Novembro 1, 2007 às 18:37 Postado Novembro 1, 2007 às 18:37 Fala galera ... estou querendo comprar o NO Xplode AKG, queria saber se alguem já tomou e se é bom memo .....
Administrador Hipertrofia.org 1701 Postado Novembro 1, 2007 às 18:53 Administrador Postado Novembro 1, 2007 às 18:53 Você deve estar confundindo com o No-Xplode verdadeiro da BSN, o da Probiótica(AKG), não chega nem aos pés.
Vitor Satan 8 Postado Novembro 1, 2007 às 19:38 Postado Novembro 1, 2007 às 19:38 Se for o da probiotica é um lixo. Se for o da BSN é bem legal, massss não são em todas pessoas que ele desempenha bem, uns sentem muito, outros não sentem nada. Mas sem duvida é um otimo produto.
Surf is life 1313 0 Postado Novembro 1, 2007 às 19:41 Postado Novembro 1, 2007 às 19:41 Tomei aquele Gh Max da Universal... pra mim não fez efeito nenhum .... só gastei $$$$ .... ultimamente estou tomando somente whey e malto .... mas já tomei muitas coisas .. o que achei que deu um resultado legal foi o animal Pack ... vou experimentar esse No .... vamos ver ... valeu rapa !!!
Vitor Satan 8 Postado Novembro 1, 2007 às 20:07 Postado Novembro 1, 2007 às 20:07 GH é placebo engana leigos, não serve para nada. Animal Pack é um multivitaminico que seu corpo acaba excretando boa parte, péssimo também. Pra mim também é placebo. O NO xplode é um Pumper muito usado lá fora, o que acontece é que nem todas pessoas reagem bem ao NO2 ou as vezes a formula do No Xplode, diferente do que acontece com o Animal Pack (que a maioria dos brasileiros jura que é um anabolico fudido, mas não se dá nem ao trabalho de ler o rotulo e ver que é um multivitaminico kkkk) e o os GH's da vida, que pra mim são lixos para roubar dinheiro dos menos informados. No xplode da BSN é carinho viu, 240 pra cima...
Visitante contodefraldas2 Postado Novembro 2, 2007 às 05:49 Postado Novembro 2, 2007 às 05:49 A linha animal da universal tem varios produtos!!! Animal Pak Animal Pump Animal Nitro Animal Nitro G Animal Cuts Animal Stak Animal M-Stak Animal Flex Animal Test Animal Pak não pode ser placebo!! se tem uma grande quantidade de vitaminas e minerais.!! então!! isso ja não o torna plecebo amigo!! a palavra placebo é usada em medicamentos "falsos" os pilulas do animal fosse de farinha ai poderia ser placebo!! agora foi um suplemento que ganhou varios anos como mais vendido!! 50% dia que usaram diz que foi muito bom!! e outros 50% dizem que foi um lixo!! "agora devemos levar em consideração que as pessoas querem milagres acham que o animal é praticamente um anabolizante que vc toma e cresce!!! a linha animal é como qualquer outra coisa.. apenas complementar uma dieta! outro detalhe atletas Profissionais usam o (Animal Pak) sempre no café da manhã, pelas vitaminas.... agora pra treinar tem os outros paks como O A.Pump Nitro!! Flex!! Sei la.. tem que experimentar essa é a verdade... quando tomai A.Pak na 1º semana senti, mais depois o organismo não reagiu mais.. E seja bem dita a verdade é moda..!!! agora ta na moda... o No-xplode, pq? pq a propaganda foi muita grande dele!!Coleman fez um marketing violento na sua preparação para o M.O 2007, a propaganda na Tv era com ele... milhares de tardes de autografos. com os produtos BSN ele tomava banho com a camiseta No-xplode...hehehheh quero ver quem contesta essa verdade! pq é fato! o ano que vem ja vai ser outro pode escrever.... e vamos ver nesse forum mesmo... as pessoas falando a mesma coisa que sempre vejo !!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora